Animal Print: zebra, python e oncinha, como usar?

É fácil a gente pensar em elementos que se destacam nas estações: as cores mais vibrantes, brilhosas, quentes tudo tem a ver com a primavera e o verão. Na primeira, as flores ficam exuberantes revelando suas cores. Na segunda, o calor e a luz intensa evidenciam cores fortes. O oposto ocorre no outono e no inverno. As cores são mais terrosas e frias, opacas e intensas. E o animal print é uma inspiração da natureza que domina essa estação.

Imagem: Google/Reprodução

Como usar o animal print?

Pensando nessa combinação de cores com as estações, passamos também para os animais. As peles com as mais diferentes texturas trazem milhares de possibilidades de combinações e diferentes cores. Mas algumas já se tornaram clássicos do guarda-roupa.

As mais comuns são: oncinha, python (cobra) e zebra. Como é de se esperar, o animal print dominou as passarelas do outono inverno, e a gente pode se inspirar nos próprios animais para saber como combinar essa estampa. Abaixo, separei inspirações dessas três tendências para vocês se inspirarem e montagem looks.

Imagem: Google/Reprodução

A estampa de zebra está simplesmente bombando em 2019 e foi palco para várias coleções – incluindo marcas disponíveis em Fortaleza, como Jorge Bischoff, que lançou uma coleção inspirada na pele do animal (estou usando a slingback de Zebrinha na última foto), Toli (no look com a calça amarela) e C&A (que lançou uma coleção assinada por Lenny Niemeyer).

Imagem: Google/Reprodução

A oncinha é o “new black” – o vestidinho preto que (quase) todo mundo tem. Ela parece extravagante, mas é tão versátil que combina com quase todos os looks – afinal, suas cores predominantes são marrom e preto.

Imagem: Google/Reprodução

Vai muito bem também nos acessórios – do scarpin, passando pelos lenços a bolsas.

Imagem: Google/Reprodução

A estampa de cobra, em especial o Python, foi outro queridinho das passarelas – e também é um clássico do closet. Fica incrível no monocromático, vai bem com jeans e casa perfeitamente com acessórios.

Imagem: Google/Reprodução

As Phyton Boots (botinhas de cano curto com essa estampa) também estão com tudo. Na foto abaixo, looks leves super possíveis de usar por aqui – é só desconsiderar o casaco da Gigi Hadid e trocar por um kimono.

Imagem: Google/Reprodução

Gostou do post? Pois me conta lá nas redes sociais: qual animal print é o favorito do seu closet? Um beijo e até a próxima!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo