Sem categoria

Aplicativos para organizar e facilitar a vida

Sempre tem aqueles aplicativos marotos que ajudam a facilitar a vida e a concentrar as muitas informações que vemos por aí. Pensando nisso, reuni três apps que têm me ajudado e podem ajudar vocês também!

Disciplino (iOS)

Esse app é feito para você não esquecer das suas metas de vida, que muitas vezes ficamos tão ocupados que vamos deixando elas de lado. O funcionamento é bem simples: você define uma meta e a quantidade de vezes que você vai se dedicar a ela no prazo de um mês.

Disciplino-Blog-Boas-Dicas

Toda vez que você fizer algo relacionado a ela, você marca com um positivo! Se deixar de fazer, marca com um negativo. Uma coisa muito legal é que ele vai mostrando a sua evolução ao longo dos meses, para você se avaliar. Super indico e acho muito bom!

Guia Bolso (iOS) (Android)

Esse app serve para você organizar e ter noção das suas finanças! Ele se conecta diretamente à sua conta bancária (você tem que aprovar, e eles não podem fazer transações bancárias) e vai vendo como está usando seus gastos. Dá pra criar categorias e ir encaixado os gastos nelas.

Guia-Bolso-Blog-Boas-Dicas

O lado bom desse app é que, se você é que nem eu que esquece de atualizar seus gastos, esse app já faz isso por você! Único ponto negativo é que o meu app demora pra atualizar (não sei porquê 🙁 ).

Runstatic Libra (iOS) (Android)

Esse app é para quem está precisando ficar de olho na saúde ou para quem está de dieta. Funciona assim: você põe suas informações iniciais (peso, altura etc), e ele te dá informações básicas pra sua saúde: calorias permitidas para manter o peso, as gastas em repouso, as gastas em ativo. Ele também exibe o seu Índice de Massa Corporal – IMC para você avaliar se está no peso saudável ou não.

Runstatic-Libra-Blog-Boas-Dicas

Além disso, ele armazena um histórico de peso (se você perdeu ou aumentou) com gráfico. E objetivos para você definir quanto quer perder ou ganhar, e em quanto tempo. Além disso, ele também avaliar sua gordura corporal – que você pode saber na visita à sua nutricionista.

É isso, pessoal! Tem vários aplicativos legais para comentar, mas vou deixar para uma outra oportunidade para não deixar o texto muito grande. 😉 Até a próxima!

Acompanhe novidades também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo