Coleção Camila Coelho para Riachuelo

Este mês saiu uma grande novidade para a Riachuelo: a coleção assinada por Camila Coelho (uma das bloggers mais influentes do mundo). As peças são todas com recortes modernos, com várias tendências, como floral transparência, ombro à mostra e texturas. Vem ver algumas peças da coleção!

Camila-Coelho-Boas-Dicas

Os vestidos são os meus favoritos: todos com muito movimento e ótimos para fazer uma combinação mais moderninha, com botas, flats ou coturnos. Esse de manga bufante e o do ombrinho de fora são meus favoritos.

Colecao-Camila-Coelho-Riachuelo-Boas-Dicas-3Colecao-Camila-Coelho-Riachuelo-Boas-Dicas

Nas calças, a escolha da blogger foi para recortes mais elegantes, como a calça flare com faixa lateral e a pantalona – perfeita pra combinar com cropped, camisetinhas e cintos mais grossos.

A coleção de Camila Coelho também contemplou jeans, camisetas, sobreposições e até sapatos (como a bota over the knee). Nas saias, o detalhe que mais chamou atenção foram os recortes: tem saia assimétrica, de couro e outras texturas diferentes.

Colecao-Camila-Coelho-Riachuelo-Boas-Dicas-4Colecao-Camila-Coelho-Riachuelo-Boas-Dicas-2

Apesar do pouco tempo de lançamento, o tour pelo Brasil ao lado de Kadu Dantas (que lançou a coleção masculina) já fez sucesso: algumas das peças mais bonitas já estão esgotadas. E olha que o preço “fast-fashion” ficou um pouco elevado pra essa coleção. Mas se você gostou de algo que ainda está disponível, corre antes que acabe.

Colecao-Camila-Coelho-Riachuelo-Boas-Dicas-5

Gostou de algo desse post? Clica no link abaixo para comprar na Riachuelo online.

Me apaixonei por vários itens da coleção! Achei que a Camila Coelho escolheu peças chave, quem podem sem usadas em situações casuais ou formais – e que, combinadas aos acessórios, fazem looks bem diferentes. E você? Conta pra mim qual das peças mais gostou! Beijos e até a próxima.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 380

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo