SouQ lança coleção cápsula exclusiva no e-commerce

A SouQ lança, na próxima segunda-feira (18), coleção cápsula desenvolvida com exclusividade para o e-commerce da marca. Com inspiração étnica, as peças possuem estampas que seguem tons de azul, verde, vermelho e coral. A cápsula apresenta modelos de vestido, camisão, pantacourt, blusa e saia em linho, viscose, lyocell e tricô.

Nas blusas, a tradicional modelagem ampla ganha regulagem na barra, o que traz versatilidade para a peça, que pode ser usada de forma mais justa ou soltinha. Nos tricôs, a marca brinca com o comprimento, trazendo uma opção em cropped com manga ampla e outra com manga mais volumosa próxima ao punho. O camisão surge com barra arredondada e pode ser usado também aberto, como quimono. O modelo de saia longa e vestido midi possuem barra rodada com leve franzido.

Confira a coleção completa no site: www.souqstore.com.br.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo