Sem categoria

Desafio de Organização – Janeiro / Vida Organizada

Uma das minhas metas deste ano é ter uma vida mais organizada. Quando se faz muita coisa ao mesmo tempo, por mais metódica que você seja, sempre acaba desorganizando uma coisa aqui e ali e, quando você vê, virou uma bola de neve! De pouquinho em pouquinho, seu guarda-roupas está uma bagunça, suas coisas estão espalhadas, você não encontra aquele objeto que procura e, a partir daí, já deu pra imaginar, né?

organizacao

Mas a conexão entre os amigos é uma coisa muuuito legal e, ano passado, minha amiga Amanda me indicou um blog muito legal: o Vida Organizada. Depois de algumas lidas, comecei a acompanhar e, em janeiro, a autora (Thais Godinho) publicou um desafio que vai durar 12 meses, sendo uma atividade por mês, todas relativos à organização. Você pode ver mais detalhes aqui.

Em Janeiro, o Desafio é organizar uma área externa, e os blogueiros devem postar uma foto do “antes” e outra do “depois”. Bom, eu não tenho uma área externa, mas sempre dá pra improvisar, né? Por isso, resolvi dar uma incrementada na “vista” da minha escrivaninha – que nada mais é do que a minha janela! xD Aproveito pra organizar a escrivaninha também, que está bem bagunçada!

Janela-da-Manu-Blog-Boas-Dicas

Janela-da-Manu-Blog-Boas-Dicas-02

Abaixo, coloquei algumas inspirações para ver o que fazer! Ao fim do mês, volto neste post para mostrar o que eu consegui mudar! :*

Insp01

Insp04

 

Insp07

Insp06

Insp05

Participem também do desafio e entrem comigo nessa jornada de organizar mais a vida. 😉 E não se esqueçam de contar aqui como foi o de vocês!

Acessem: fb.com/blogboasdicas!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo