Disney University: os personagens da Disney universitários e modernos

Já parou pra pensar como seria o visual dos eternos personagens da Disney nos dias atuais? Pois eu acabei de descobrir quem imaginou e usou a criatividade pra compartilhar os pensamentos com a gente: o artista Rubén! Ele retratou vários personagens da Disney como universitários de hoje.

Rubén criou uma série de desenhos chamada Disney University, que mostra os personagens com um estilo atualizado e look mais descolado. E não bastou só mudar o visual, o artista também “deu uma personalidade” para cada um. Eric, o príncipe da Pequena Sereia, virou um surfista moderno e com tatuagens.

Aurora agora está bem acordada! Estudante de moda, a princesa deu adeus aos vestidos rodados e adotou um visual mais atrevido.

Só não gostei muito do look da Ariel. Tudo bem que ela é uma sereia, mas precisa continuar quase sem roupa fora da água?

Agora olhem o que a Branca de Neve tem nas mãos: um iPad! Adorei!

 

Essa iniciativa do Rúben foi demais. Adorei pensar nos personagens dos filmes da minha infância vivendo em outro contexto histórico. Confiram mais alguns e digam o que acharam da criatividade do Rúben.

 

Fonte: hyung86.deviantart.com

Post criado 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo