Doce mãe: restaurante presenteará mães com sobremesa exclusiva

Durante todos os domingos do mês de maio, as mamães que forem ao Jardim do Alchymist serão presenteadas com uma sobremesa especial oferecida pelo chef.

O Dia das Mães está se aproximando, e a data é uma oportunidade de presentear com um carinho a mais, uma lembrança ou até mesmo um momento que pode se eternizar.  Sinônimo de cuidado, força, fragilidade e companheirismo, o nome mãe já traz uma doçura e, para combinar com esse momento, o jardim mais charmoso da cidade homenageia as mães durante todo o mês de maio.

O Jardim do Alchymist presenteia todas as mães com uma sobremesa feita com camadas de chocolate puro com um toque de morango, cobertura e calda de frutas vermelhas aliadas ao biscoito de leite crocante e um sorvete de creme com laminas de amêndoas dão um sabor único a Torta di Paglia (torta de palha), sobremesa marcante criada pelo chef Adail Gomes especialmente para as mães em maio.

Leia também: uma experiência gastronômica cheia de romantismo no Jardim do Alchymist

Mães e seu dia

Celebrado no dia 13 de maio, o dia das mães é uma homenagem a maternidade. O Brasil tem hoje, segundo levantamento realizado recentemente pelo Google, cerca de 67 milhões de mães.  A comemoração também tem muita força na mitologia que traz a tradição de adorar as mães, valorizar sua importância na construção de uma família e seu significado na sociedade.

SERVIÇO

Doce Mãe Jardim do Alchymist
Período: todos os domingos do mês de maio
Local: Restaurante Jardim do Alchymist (Barão de Aracati, 801 – Meireles)
Contato: (85) 3032.7208

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo