Resenha: açúcar esfoliante de Pitaya do O Boticário

Apresentação

O açúcar esfoliante do Boticário vem num potinho rosqueado e tem uma cor rosa bem forte. Uma embalagem prática e que, recentemente, ganhou um novo design. O meu ainda é o antigo, por isso a diferença!

O objetivo desse produto, segundo a marca, é esfoliar o corpo hidratando profundamente devido às gotas purificadas de quinoa, além de estimular a produção de colágeno e evitar a perda de elasticidade da pele. Ou seja, é um tratamento além da esfoliação.

Textura e aplicação

É um produto bem fácil de usar. Basta aplicar na pele e espalhar, sem segredos. A textura é BEM oleosa e o açúcar é leve, derrete ao passar na pele molhada. Ao meu ver, esse produto promove uma leve esfoliação. Ou seja, é uma limpeza que deixa o óleo na pele causando a sensação de hidratação.

Fragrância

Acho que esse é o ponto mais alto do produto, porque ele é MUITO cheiroso. Eu nem sabia que Pitaya cheirava tão bem, rs! Mas basta espalhar um pouquinho pra ficar aquele cheiro incrível pelo ar.

 

Pontos Positivos

É um ótimo produto pra usar no dia a dia, uma vez que a esfoliação é bem superficial. Além disso, deixa o corpo super perfumado e a pele bem hidratada até o dia seguinte.

Pontos Negativos

Uma coisa que não gostei muito nesse produto é que o óleo não tem toque seco. Ou seja, se você usar como último passo do banho, sua pele vai ficar meio pegajosa – coisa que não gosto! Então, sempre procuro usá-lo e depois passar o sabonete. E ainda assim deixa a pele levemente oleosa.

Outro ponto que não amei foi o preço. No site do boticário, este lyndo está de R$55,90. Poderia até comparar com outras marcas, mas vou comparar com um esfoliante que eu AMO do próprio Boticário, o Nativa SPA de Açaí, que custa em torno de R$35,00 (pelo menos, da última vez que comprei). Podia ser melhor. Mas é bom levar em consideração que ele é um tratamento e não apenas um esfoliante, como promete a marca.

Onde encontrar

O Açúcar Esfoliante de Pitaya pode ser comprado no site do Boticário ou nas lojas físicas. E considero um bom presente de natal, hein? Diferentão e mega cheiroso!

E você? Já usou esse produto? Conta pra mim o que achou!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo