Moda | sexta-feira, 18 de agosto de 2017
Como usar: estampa vichy, xadrezinho básico

Sabe aquela toalhinha fofa do piquenique? Então, deixa eu te contar! Ela virou uma das próximas tendências da moda. ~Como assim?~ É isso mesmo. A trend se chama vichy e está bombando nos looks e desfiles por aí. E a gente pode até ter a tendência de achar meio estranho, mas dá uma olhada nesses looks pra mudar de ideia.

A vichy aparece em várias cores: azul e vermelho são as mais comuns, mas também funciona com preto, verde, amarelo, rosa etc. Como ela tem esse ar mais de veraneio, fica ótima pra combinar com shortinhos, roupas brancas e mood casual. Ou, se você quer mostrar um pouco mais de atitude, pode fazer um mix de estampas vichy, de diferentes cores.

Ah, e quem pensa que a tendência está só nas roupas se engana. A estampa vichy também está tomando de conta dos acessórios – tem sandálias, relógios e até óculos.

Apesar da referência ser nossa amiga toalha de piquenique, deu pra ver que muitos looks ficam lindos com a estampa, que dá um ar de leveza na produção. A inspiração vem dos anos 50/60, quando esse print também fazia sucesso.

E você? Ama ou odeia essa trend? Me conta! Beijos e até o próximo post.
Fotos: Google / Pinterest.



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.