Make B. Explosion Effect é nova máscara do Boticário

O Boticário lança a Make B. Explosion Effect. Com shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, ela promete cílios 13 vezes mais alongados, 12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados – (mas gente! Será mesmo?). A marca testou mais de 200 máscaras e ouviu mais de 15mil consumidoras para chegar na fórmula perfeita.

A Make B. Explosion Effect é enriquecida com partículas especiais que aderem facilmente sem aglomerar, permite que você construa o seu efeito preferido, porque seu aplicador em nylon deixa os cílios definidos, curvados, intensamente pretos e com volume. “Não borra, não acumula e não deixa efeito panda, é uma explosão de efeitos em um produto só, resultando em cílios naturalmente marcantes e olhar glamouroso”, diz a marca.

O Boticário também remodulou a Cílios Postiços Ultra Black HD, a Cílios Postiços (que já era sucesso no portfólio, mas agora ganhou um up na embalagem), a Volume Extremo e a Super Alongamento.

Para complementar o nécessaire, Make B. lança também seis novos batons em tons incríveis para a estação. Super invernais, a marca aposta na tendência em cores como vermelhos, vinhos, laranjas e marrons que se destacam pela sofisticação e sensualidade do período.

Make B. Explosion Effect
Preço de lançamento: R$ 60,90
Preço regular: R$ 76,90

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo