Sem categoria

Filmes para ver antes do Oscar 2017!

No próximo domingo (27/02), acontece a 86ª edição do Oscar. Eu adoro assistir ao Oscar, embora de uns tempos pra cá não tenha conseguido acompanhar tão bem os indicados. Há um tempo atrás, eu trabalhava no CinemaComRapadura e estava por dentro de todos os lançamentos. Agora, com a falta desse tempo, eu inicio a semana com uma listinha das minhas escolhas para assistir e acompanhar no dia da grande premiação.

No total, são 47 filmes que estão concorrendo ao prêmio. E para quem não vai conseguir ver todos (se você já vêm acompanhando), a rede de cinemas Cineplex fez um compilado com todos os filmes participantes dessa edição. Olha só:

E se você tá pretendendo assistir alguns ao longo dessa semana ou vai fazer maratona pelo carnaval (meu tipo de bloquinho o/), eu separei os que mais gostei ou estou querendo assistir até a cerimônia. São eles:

La La Land – Cantando Estações

O musical conta a história da atriz Mia e do pianista Sebastian, que se apaixonam perdidamente. Enquanto perseguem a fama e buscam oportunidades na carreira, os dois tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo. O filme está concorrendo ao prêmio de melhor filme, melhor trilha, melhor atriz, ator… no total, são 14 indicações.

A Chegada

O filme é uma ficção científica, que conta a história de uma linguista e um militar numa missão de se comunicar com naves alienígenas que chegaram às principais cidades do mundo. Os dois têm a missão de decifrar as esranhas mensagens enviadas pelas naves. Esse filme foi indicado ao Oscar de melhor filme, melhor diretor, roteiro adaptado, fotografia, mixagem e edição de som, design de produção e edição.

Moana – Um Mar de Aventuras

A mais nova animação empoderada da Disney, mostra a história da jovem Moana, que veleja pelo pacífico com ajuda de um semi-deus numa viagem que pode mudar sua vida. O longa foi indicado à melhor animação e canção original.

Estrelas Além do Tempo

Florence: Quem é Essa Mulher?

Com a maravilhosa Maryl Streep, o filme mostra a socialite nova-iorquina Florence Foster, na década de 1940, numa busca obssessiva pela carreira de cantora de ópera. O problema é que seu talento é posto em dúvida numa grande apresentação que pode revelar sua farsa. O longa-metragem concorre ao oscar de melhor atriz e melhor figurino.

Até o Último Homem

Dirigido por Mel Gibson, o longa traz a história baseada em fatos reais do médico militar Doss, que se recusa a usar armas mesmo na guerra. Na batalha de Okinawa, ele é condecorado por salvar mais de 75 vidas e se torna o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana. O longa foi indicado a melhor filme, diretor, ator, mixagem e edição de som e melhor edição.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Relembrando os tempos de Harry Potter, a história conta a trajetória de um magizoologista que carrega, em sua maleta, animais mágicos. Chegando em Nova Iorque, o que ele não esperava é que as criaturas pudessem escapar e serem usadas para causar discórdia os humanos e os mágicos. O filme concorre a melhor figurino e melhor design de produção.

Já viu algum desses filmes? Conta aqui pra mim qual deles você mais gostou e qual você gostaria de me indicar. <3 Um beijo e até a próxima!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo