Sem categoria

Boas-vindas!

Às vezes, tudo o que você precisa diante de certas situações é de uma boa dica. Uma informação leve que te dê uma luz, inspiração e alívio. Uma imagem que emocione, um texto rápido que traga a informação útil e aquela dica vrá! Arrebatadora e certeira.

Aos curiosos, um esclarecimento. O nome deste blog foi escrito errado propositalmente. Os plural, assim como os gêneros, são temas recorrentes na internet. A cada atualização nas mídias online, visualizamos um título sem o plural, um tweet escrito às pressas, uma resenha sem pé nem cabeça. Nosso intuito não é de expor o erro alheio ao ridículo, mas lembrar que todos somos humanos e erramos. E, às vezes, fica tão mais engraçado! : )

A equipe do Boas Dica compartilha “os louros” das áreas em que pesquisa, atua e se especializa: Cultura Pop, Gastronomia, Maquiagem, Cultura Asiática, Cinema, Animais de Estimação, Design, Web, Conteúdo, Comunicação, Marketing, Mercado da Solteirice, Vida a dois, Socialização, Curadorias e mais um monte de especialidades obscuras.

O Boas Dica é uma pausa breve para um sorriso. É um convite para a leveza. Quem curtir, se joga!

Crédito: Google Imagens

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo