Sem categoria

#BoasDica recomenda: Joy Design, ótima escolha na hora de presentear!

Hoje nosso post é pra falar da fofura da Joy Design, uma loja para achar presentes para quem quer que você imaginar. Lá tem de tudo: dos gostos mais alternativos aos mais fofos. A lojinha é de fácil localização, fica no Shopping Avenida (Av. Dom Luiz, 300), e é facilmente perceptível por sua vitrine cheia de coisas lindas.

Foi exatamente assim que percebi a Joy. Estava passando em frente e vi um monte de objetos retrôs e lindos. O que mais me chamou atenção é que lá é possível encontrar várias opções de presentes diferentes, que costumamos ver em sites de fora da cidade, como o Segredo do Vitório. A diferença é que você não precisa pagar o frete pra ter esses produtos à mão, nem esperar pra chegar num caso de urgência.

Uma sessão que não teve como não notar foi a do Romero Britto. Os produtos desse artista brasileiro já figuraram em vários marcas famosos, inclusive no maiô das ginastas olímpicas brasileiras (que lembra?).

As artes são marcadas pelos desenhos geométricos bastante coloridos. É tudo muito lindo! E não é tão fácil de achar. A última vez que havia visto esses produtos foi na exposição do próprio Romero no Shopping del Paseo. Mas na Joy dá pra encontrar dos mais caros (como os quadros) aos mais acessíveis (como as cadernetas e canecas).

Falando em produtos acessíveis, lá tem muita coisa pra quem é apaixonado por papelaria (como eu!). Tem muitos tipos de bloquinhos e caderninhos. As capas diferentes foram o que mais me chamaram a atenção. Eu amei esse com selos e imagens de viagens, já a Soraya gostou mesmo foi do de corujinhas. Todos lindos!

Quem estiver precisando de ideias na hora de dar um presente – ou mesmo de se presentear – já sabe então aonde ir! Nós, do Boas Dica, super recomendamos! <3  Para conhecer mais sobre a Joy, confira a página deles no Facebook: Joy Design.

Beijos, e até o próximo post!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo