Sem categoria | sábado, 2 de novembro de 2019
LIV UP ENTREGA COMIDA SAUDÁVEL EM FORTALEZA

A Liv Up, queridinha das influencers paulista, chega a Fortaleza. A partir deste mês, a cidade poderá contar com a praticidade da marca, que entrega uma variedade de pratos, lanches, snacks e doces saudáveis e saborosos.

Os pedidos são feitos online: basta acessar o site ou app da marca, que está disponível para Android e iOS, e escolher o melhor dia e horário para a entrega. É possível, ainda, fazer a retirada do pedido nos centros de distribuição – cada cidade tem o seu.

Com receitas criadas por chefs, nutricionistas e convidados especiais, o menu da Liv Up é vasto e variado, com opções de massas e molhos, sopas, carnes, frangos, peixes e acompanhamentos diversos, incluindo opções vegetarianas. A marca também conta com lanches, pastas snacks e doces, inclusive sem açúcar.

“Sabemos o quanto é difícil comer bem quando não temos tempo para ir à feira ou ao supermercado, nem pra cozinhar. Por isso, abraçamos a missão de facilitar o acesso a uma alimentação saudável para quem vive na correria. Queremos chegar a todas as capitais, e depois, a todas as cidades do Brasil, levando essa experiência que une saúde, praticidade e sabor para todo mundo”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

Para garantir a qualidade dos produtos e a sustentabilidade na produção, as matérias primas são adquiridas, em sua maioria, de pequenos produtores locais e da agricultura familiar. Muitos dos ingredientes de origem vegetal são orgânicos, pensando não só na saúde do consumidor como também no meio ambiente. Além disso, a técnica de ultracongelamento – na qual os alimentos ficam a 40º C – e o vácuo da embalagem permitem que a textura, o sabor e as propriedades nutricionais sejam mantidos sem a utilização de corantes, conservantes ou outros aditivos artificiais.

Para mais informações, basta acessar o site http://www.livup.com.br/



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.