Sem categoria

Make holográfica para o carnaval

Parece uma coisa, não é? O ano insiste em começar mesmo, pegar no tranco, depois do carnavalque, este ano, chega apenas em março. Não dá pra ficar parado até lá, mas dá pra ir se preparando para as festas se inspirando em makes e já preparando as fantasias. Admito que não sou a pessoa mais carnavalesca que você vai conhecer, mas esta época sempre me deixa muito feliz porque é próximo ao meu aniversário e também porque dá para fazer makes incríveis e coloridas sem parecer estranho. 😀

Em 2019, a tendência ainda traz muita cor! Ou melhor: uma mistura de todas elas. O holográfico é a trend da vez, se misturando também aos tons neons (quem se lembra dos desfiles que traziam esses traços?). Dá pra usar o furta-cor em tudo: sombra, boca, cílios e, claro, nas bochechas com um super iluminador. Abaixo, listei algumas inspirações de holographic make, além de algumas marcas de fácil acesso para vocês garantirem os itens para este carnaval!

O que mais gosto desse tipo de make é que ela fica linda em qualquer tipo de pele. Nas peles negras, então, ganham um super destaque.

Dá para usar somente uma cor ou várias e, ainda assim, conseguir um brilho lindo sem ser tão chamativo se você preferir.

Para o carnaval, dá para apostar num gosto BEM colorido, com sombra, iluminador e batom, ou apenas usar um truque: uma tirinha adesiva como delineador. Dá pra fazer a make holográfica sem ter a make.

Falando em boca colorida, o efeito da make holográfica nos lábios é apenas incrível! De novo: dá pra brincar com algo de efeito visual forte ou apenas colocar glitter furta-cor por cima de um gloss.

Para quem ama uma fantasia mais carregada – afinal, é carnaval! – a make galáxia é a minha favorita. Como não amar? E o melhor: dá pra fazer em casa com outras sombras, destacando alguns pontos do rosto com o iluminador, bastão ou glitter holográfico.

E se você acha que só dá pra usar make holográfica / furta-cor no carnaval, se enganou! É possível conseguir uma pele linda, iluminada e bem discreta com essas cores lindas. Usaria essa make todo dia.

Se você amou o post e não vê a hora de fazer a sua make neste estilo, olha só algumas dicas de produtos para já ir pensando na sua produção do carnaval:

Espero que vocês tenham gostado e que a gente BRILHE MUITO neste carnaval 2019. Um beijão e me conta no instagram qual é a sua make holográfica favorita.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo