Maraponga Mart Moda lança coleção de inverno 2019

Considerada a estação mais elegante do ano, os looks de inverno chegaram às vitrines do Maraponga Mart Moda. Isso porque, entre os dias 11 e 30 de março, mais de 250 lojas do maior shopping atacadista de moda do norte e nordeste apresentam suas apostas para a nova temporada, trazendo as últimas tendências para o inverno 2019. A campanha segue o horário de funcionamento do shopping: de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Com 25 anos de existência, uma infraestrutura privilegiada de 45 mil m² de área e reconhecido por ser um centro difusor de ideias, trazendo as últimas tendências do mercado da moda, o Maraponga Mart Moda possui um diversificado mix de produtos e marcas de vários segmentos: moda feminina, masculina, infantil, jeanswear, fitness, praia, íntima e em tamanhos especiais, além de bolsas e calçados, óculos, acessórios, artigos para lojas e perfumaria. Além disso, o shopping oferece uma série de comodidades aos clientes, como estacionamento e praça de alimentação.

Preview Inverno – Maraponga Mart Moda
Data: de 11 a 30 de março
Local: Rua Francisco Glicério, 590
Horário: Segunda a sexta – 8h às 18h / Sábado – 9h às 13h
Informações: (85) 3495.2122

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 380

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo