Decor | sábado, 8 de dezembro de 2018
Mesa e decor escandinava para o natal

O natal está chegando (êêêê!). Eu sempre fico fazendo a contagem regressiva, porque este é um período no qual as pessoas realmente se esforçam para dividirem mais amor e compreensão. E um dos momentos mais simbólicos desta confraternização é a ceia.

Seja para a noite de natal ou para a confraternização de natal com os amigos, quero te dar algumas dicas de decorações minimalistas para a mesa e para a casa.

Mesa posta no Natal

Quem disse que precisa de milhões de enfeites? A pegada aqui é diferente!

Nestas mesas, o biscoitinho é que faz a diferença.

Cores claras e destaque no guardanapo garantem o charme na mesa.

O destaque somente no dourado deixa a mesa pronta para ambas as festas de fim de ano.

Redomas de Natal

Está super em alta fazer uma pequena redoma com elementos do natal. Elas servem para decorar a casa, a mesa de centro e também a mesa do jantar.

Natal escandinavo

Se você procura também opções para a casa, mas não quer fazer dela a fábrica do papai noel, vai adorar essas opções minimalistas, mas que capricham no design.

Outra decor em alta são esses pequenos cenários com elementos natalinos. Uma sugestão é deixá-los no jardim, na entrada da casa ou na sala.

Espero que essas ideias tenham ajudado vocês a montar uma decor simples, mas toda charmosa para celebrar com a família ou receber os amigos. Comenta aqui ou nas redes sociais qual delas você mais gostou. E feliz natal!



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.