Looks para o seu Natal e Réveillon com a Urb Store

Esta semana, fui convidada pela Urb Store para conhecer um pouco mais sobre a Coleção Festas e montar dicas de looks para as leitoras do blog usarem no Natal e no Réveillon. Já fiquei super animada com a pauta, pois além de já ser cliente da loja, eu pude conversar com a estilista Joyce Costa e conhecer de perto o que inspirou a nova coleção.

“A Coleção Festas é uma coleção cápsula e, nela, inserimos os tecidos mais nobres para dar sofisticação aos looks. Temos o chiffon, os crepes, o veludo e as rendas. Para deixar o look elegante, a gente optou também por peças lisas e de comprimentos longos, mas sempre fazendo um mix do moderno com um perfil mais básico e jovem”, comenta a estilista.

Para criar as peças, a equipe de estilo da Urb Store viaja para um lugar que será o ponto de inspiração. A Coleção Festas foi pensada em meio às vitrines e ao street style de Paris, local que marcou a criação para o fim de ano. “O romantismo está super em alta, especialmente nos babados – tendência que está bombando em Paris. O comprimento midi, o veludo e as peças assimétricas também foram pontos altos para a nossa inspiração”, revela Joyce.

Paris Fashion Week: Verão 2018 | Ph: Tyler Joe by Harpers Bazaar

Apesar do estudo ter sido realizado na Europa, a coleção remete também a elementos fortes da nossa regionalidade, como as estampas florais – que representam o frescor do verão – e as cores em tons mais pasteis (como o rosa e o azul bebê), que são cores mais atraentes para a alta temperatura das terras alencarinas.

Dois Looks para o Natal e o Réveillon

Topei o desafio e, entre as muitas opções, montei alguns looks que podem inspirar vocês neste Natal. Um ponto positivo da loja é que existe numeração para ~gente como a gente~. Ou seja, o manequim não se limita ao tamanho under 38. A grande maioria das peças vai até o nº 42 (G), entre vestidinhos, shorts e até croppeds. Ou seja: liberdade de expressão para todos os corpos.

O porém é que como a produção é limitada, as peças VOAM. Amei várias por lá que já estavam esgotadas devido à grande procura. Então, garimpei as que tinham número para todos e, claro, que fizessem um pouco do meu estilo, que é mais clássico. Mas a loja tem muitas opções para quem curte decotes ousados e roupas coladinhas – o que não é muito a minha praia!

Looks Natal

Primeiro look que escolhi, e mais minha cara impossível, foi o soltinho com alça caída – que tá super em alta. Essa peça, além de te deixar mega confortável, é bem arrumada para ocasiões mais formais e ainda une algumas trends do momento: o vermelho (tá muuuito em alta), a alça ombro a ombro e o babado.

O segundo look era um pouco mais ousado – uuuhh – e, como comentei em cima, nem sou muito fã desse estilo. Porém, apaixonei nesse veludo molhado azul-marinho que veste super bem. Look perfeito para festas mais glam ou mesmo se você quiser arrasar naquela confra baladinha. Sério, esse ficou nos meus favoritos. <3

Looks Réveillon

Já para o ano novo, optei por dois looks bem verão. Afinal, vamos passar o réveillon na praia, né mores? O primeiro foi uma combinação de cropped rendado com sainha branca assimétrica. Mesmo sendo um look mais casual, o corte da saia dá um ar de modernidade e o tecido da blusa refina a escolha. Para arrasar no look, o ideal é combinar com uma sandália metalizada e acessórios poderosos.

O segundo look é aquele para causar onde for! Inclusive, foi meu eleito para fechar o ano. Um mullet branco de chiffon, liso e mega estiloso. Gente, amei demais esse look! Sem dúvidas, o meu favorito. Para combinar, saltinho metalizado e carteira minimalista – e você tá pronta pra festa! Ou faz que nem eu e veste a flat e vai pular as 7 ondinhas no maior estilo. <3

Dia a Dia

Além dos looks que escolhi para essas ocasiões especiais, ainda vesti outros que também amei e quis compartilhar com vocês. Lembro ainda que o custo-benefício é incrível: a peça mais cara sai por R$129,90.

E vocês? Já decidiram o look para o natal e o ano novo? Me contem qual é o look de vocês e me digam também qual desses looks vocês usariam nas festas de fim ano. Um beijão e até o próximo post!

Serviço

Urb Store
Shopping Del Paseo – Piso L2
Av. Santos Dumont, 3131
Telefone: 3047-5335
@urbstore

#Publi: este post foi feito a convite da Urb Store, mas a escolha dos looks, bem como a montagem e indicação das peças foi feita como sugestão minha. A loja me deu total liberdade de falar minha real opinião.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo