Sem categoria

Nayane Rodrigues e Econfort Lingerie arrecadam 340kg de alimento para doação

A Nayane Rodrigues junto à Econfort Lingerie realizou um Bazar Solidário na fábrica das marcas, na última semana. Para participar da ação, foi solicitado aos presentes a doação de 1kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. Nesta quinta-feira (16/05), as equipes das marcas foram entregar as doações para o Recanto da Felicidade, instituição que cuida de mais de 54 idosos e para uma família carente da comunidade Capuan. Ao todo, foram arrecadados e entregue 340 quilos em alimentos.

Sobre a Nayane Rodrigues

Com reconhecimento nacional e internacional no mercado de lingerie, a Nayane Rodrigues é uma marca originária de Iguatu, no interior do Ceará, mas que já ganhou o mundo por proporcionar qualidade, conforto, beleza, segurança e autoestima à mulher moderna, em todas as suas fases e todos os seus biótipos, do P ao Plus Size.

Sobre a Econfort Lingerie

Visando acolher vários momentos e estilos do público feminino e, ao mesmo tempo, priorizar o conforto, a Econfort oferece ao mercado um mix de moda e bem estar. A marca é pioneira no mercado a oferecer uma linha infanto-juvenil completa, acompanhando todas as fases da mulher, principalmente no período de transição entre criança e adolescente, onde a lingerie se torna, muitas vezes, essencial, devido às mudanças corporais. Além disso, a Econfort trabalha com matérias primas sustentáveis, utilizando, por exemplo, a fibra natural de algodão soft.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo