Pão de Açúcar Bazar traz estilo e beleza para as cozinhas

Quem frequenta os supermercados e adora ficar olhando além do que o que se deveria comprar (como eu), com certeza deve observar os produtos de cozinha das lojas. Falando de um supermercado em especial, o Pão de Açúcar é mestre em roubar minha atenção para as coisas lindas que ocupam suas prateleiras.

A novidade é a sua nova linha bazar, com novos utensílios para a cozinha cheios de cores e formas para enfeitar a mesa. Um dos destaques são as mini caçarolas, que podem ser encontradas nas cores vermelha e roxa (e acho que outras!). São feitas para servir porções individuais e aguentam freezer, forno, micro-ondas e lava-louças. 😉 Essa acima eu ganhei de presente no meu niver! <3

Outra atração muito linda são as facas para chefs com lâminas revestidas. Elas são lindamente coloridas e dão todo um charme para a cozinha. Quem já pesquisa sobre culinária deve lembrar de uma marca famosa por essas facas: a Silvermark (foto acima). A  diferença básica está no preço, já que as importadas do Pão de Açúcar custam de R$ 15 a R$ 40. Tem modelos para pães, queijos, legumes e outros cortes. A foto abaixo é uma muito parecida com o kit de facas para queijos, mas fico devendo a de legumes que é muito mais bonita.

Pra completar, a linha ainda traz tagines para cuzcuz marroquino, petisqueiras, travessas, formas para tortas e panelas orientais. Algumas baratinhas, outras nem tanto! Para quem deseja dar um upgrade nos utensílios da cozinha sem ir muito longe ou pagar frete caro, ficam estas #boasdica! 😀

E vamos cozinhar! ^^/

P.S.: A ideia desse post veio da nota publicada na Revista Prazeres da Mesa.

Escritora de coração (mas jornalista de formação) amo tudo relacionada à literatura. Gente normal deixa o dinheiro no banco, o meu fica na livraria. Sonhadora, gosto de cinema, músicas, kpop e vídeos fofos.
Post criado 32

3 comentários em “Pão de Açúcar Bazar traz estilo e beleza para as cozinhas

  1. E Ana, tenho certeza que a Silvermark tem uma qualidade superior. Até porque, eles foram os inovadores nesse tipo de decoração pra utensílios. A dica foi para quem quer encontrar essas facas num local mais acessível e não pode pagar muito caro!

    De qualquer forma, ficamos muito felizes pelas opiniões de vocês! Um abraço. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo