Boas Dicas · Freebies · Sustentabilidade | sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Planner Flamingo: para um 2017 com mais foco e realizações!

Oi pessoal! Depois de uns dias sumida aqui do blog (fim de ano e muitas festinhas, sabem como que é!), trouxe para os leitores um presente super legal: um Planner 2017, com uma temática bem tropical, e em duas versões: uma capa azul e outra rosa. Não tem nada a ver com gênero, tá? Apenas gostei das duas e não consegui escolher a que mais gostei e pensei: por que não as duas? 🙂

planner-2017-blog-boas-dicas2

Eu AMO fazer listas, tentar me organizar, definir meus planos e metas. E, mesmo sendo assim, sempre é difícil segui-las. Por vezes, esquecemos, e acaba ficando meio que por essa época do ano, quando refletimos sobre “o que você fez?”. Sempre fui adepta dos planners, agendas, diários e acho um exercício bem bacana para pensar mais “pra dentro”, avaliando o que realmente a gente quer pra si (e não pros outros). Ou seja: ver o que realmente faz sentido pra nos fazer feliz e construir nossos sonhos.

E não é papo furado, sabe? Se a gente não está alinhado com o que a gente sente, com o que a gente quer, parece que a vida anda meio torta ou meio fora da linha. A satisfação pessoal tem muito mais a ver com nossos valores – aquilo que a gente acredita e segue involuntariamente – do que com ter mais coisas ou adquirir mais coisas.

Tudo isso eu aprendi muito esse ano, num momento em que eu estava vendo “só trabalho” e esquecendo das diversas outras áreas da vida. E foi simplesmente fazendo algumas atividades de reflexão, parando pra pensar, escrevendo sobre que muita coisa mudou, e eu consegui ver mais claramente o que desejo pro futuro.

planner-2017-blog-boas-dicas-metas

Então, para dividir esse momento reflexivo e também trazer um pouco desse pensamento pra vocês, eu resolvi fazer o um planner super fashion, cheio de flamingos, hehehe! Para fazer o download do seu, basta fazer o cadastro e validar por e-mail. Ah! E, como eu disse ali em cima, tem duas opções de capa: uma azul bebê com listras e uma rosinha com vários flamingos.

planner-2017-blog-boas-dicas3

Eu espero que o Planner Flamingo ajude vocês a buscarem mais claramente suas metas, para que todos possam realizar mesmo os seus sonhos. Afinal, isso é que vai fazer a gente feliz! Um grande beijo para todos e que 2017 seja um ano bem mais leve, cheio de encontros, de amor, de realizações e de saúde.



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!
Comentários atuais >>
  • Em 20 de dezembro de 2018 às 7:50 pm,
    Boas Dicas - Blog de Fortaleza sobre gastronomia, decoração e beleza! disse:

    […] Sou um pouco suspeita pra falar aqui também, porque, né, gente! E eu tenho duas sugestões: o bullet journal e o planner. Os preços existem dos mais variados níveis (tem planner de R$90 reais e planners de R$400, vai do bolso de cada um). Mas, para quem não quer fazer um investimento tão alto, minha sugestão é comprar um caderninho fofo e algumas canetas. Assim, a pessoa mesmo pode personalizar. Para quem prefere um planner e não quer gastar, aqui no blog tem um modelo para você baixar, imprimir e usar gratuitamente. […]

  • Em 15 de janeiro de 2019 às 12:46 am,
    Boas Dicas - Blog de Fortaleza sobre gastronomia, decoração e beleza! disse:

    […] que planner comprar, qual é o melhor planner, um planner baratinho. Sempre que me perguntam isso, eu indico fazer o download do planner de metas que tem aqui no blog, testar se você se adapta à metodologia do planner e, aí sim, investir em […]

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.