Sem categoria

#Playlist – Gravity

Oi gente. 🙂 Hoje o tema da nossa playlist é “gravity”. Não estou querendo deixar ninguém triste (mesmo hoje sendo domingo!), mas algumas músicas são sim melancólicas. Eu costumo dizer que as músicas tristes são, geralmente, as mais lindas, porque as melodias são detalhistas e cheias de significado. Mas, no final, a lista vai animando, ok? Vamos lá!

1. Sara Bareilles – Gravity

Recentemente, eu me tornei super fã da Sara. Ela canta muito bem, compõe bem e ainda é divertida! Essa é a minha música “gravity” preferida. E olha… é bem difícil ganhar do John Mayer comigo. Mas, essa música é linda de letra, de melodia, de vocal e de clipe. E é porque o clipe é lindíssimo, que essa é a versão original. 🙂

2. John Mayer – Gravity

Bom, se eu sou fã da Sara, imagina do John! Essa é a versão da música que eu mais gosto, live in LA. Nenhuma outra tem o início que diz “I’ve got dreams, dreams to remember…”, que eu acho que tem tudo a ver com o restante da música. E ela também tem um dos solos de guitarra mais bonitos performados pelo John. Muito amor! <3

3. Maaya Sakamoto – Gravity

Olha só, tá uma disputa entre os meus cantores favoritos, rs. Essa música é tema de um anime muito bom, tanto de história quanto de trilha sonora, chamado Wolf’s Rain. Portanto, além de escutar a música, para quem curte animação japonesa, fica uma super dica. Essa é a versão do segundo DVD ao vivo lançado pela Maaya (depois de 13 anos de carreira!).

4. Pixie Lott – Gravity

Depois das músicas mais melancólicas, eis a primeira mais feliz! 🙂 Apesar da letra ser meio down, a melodia é mais animadinha. Bom, nem preciso dizer que a voz soulful da Pixie é fantástica, né?

5. Wicked – Defying Gravity (Glee Version)

Wicked é um musical da Broadway que conta a história das Bruxas de Oz e ganhador do Tony Awards. Essa música é a versão perfomada ao vivo pela Lea Michele e pelo Chris Colfer (a Rachel e o Kurt de Glee), eu adoro os duetos deles dois. Mas, quem quiser, pode ver a versão do musical performada pela Idina Menzel e a Kristin Chenoweth, que é mais extensa, aqui.

6. Incubus – Summer Romance (Anti-gravity Song)

Pronto, cabou a depressão! 😀 Essa é a única, acho, música que conheço que tem gravity no título que é bastante animada, e a letra é feliz. Não é a toa que é anti-gravity! Essa é a versão original, do albúm S.C.I.E.N.C.E., enjoy!

Espero que tenham curtido! 😀
Até a próxima playlist. 😉

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo