Música | segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
Playlist: músicas pop para você curtir no Youtube

Oie gentes! 🙂 Hoje eu vim fazer uma playlist um pouco diferente daquelas que vocês estão acostumados no 8tracks. Estava bem desatualizada dos novos clipes e tirei esses dias para colocá-los em dia. Eis que tem muita coisa legal rolando por aí. E resolvi fazer uma pequena listinha de 6 músicas POP para curtir no Youtube. 😀 Vamos nessa?

1. Taylor Swift – Out of the Woods
Ah! Se meu player do carro falasse… ele diria pra vocês quantas vezes essa música já tocou no meu trajeto. E ela não para de ser boa minha gente: a Taylor resolveu mostrar o tamanho do orçamento que ela tem nesse vídeo repleto de efeitos especiais e uma paleta de cores verão incrível! *-* Desde “Style” não achava um tão bom. 🙂

2. Selena Gomez – Hands to Myself
Depois do desfile da Victoria Secrets, eu meio que viciei nesse CD e nessa música. Aí chegou esse clipe LINDO, com direção de fotografia belíssima, make poderosa da Selena e… o lindo angel Christopher Mason. Sên or!

3. Adele – Hello (versão Jimmy Fallon)
Vocês conhecem o show “Música de Brinquedo” do Pato Fu? É quase isso, mas na versão Hello, cantada pela própria Adele quase à capela. <3 Só amor nessa versão, vale muito assistir.

4. Selah Sue – Fear Nothing
Nem preciso comentar o quanto eu gosto da Selah Sue! Mas esse clipe me chamou atenção pela incrível direção de arte e fotografia. Sério, ficou sensacional. É uma reunião de expressões muito bem filmadas numa das melhores músicas dela. 😉 E essa música nem é tão pop assim… vai!

5. Skrillex and Diplo – Where Are U Now
Esse clipe tem um contexto criativo muito legal. Explicando: várias pessoas foram desenhar numa mesma imagem – que contém o Justin Bieber. Depois de unir esses milhares de desenhos, eles animaram para que fossem inseridos no vídeo. Admito que eu comecei a gostar da música depois que vi o clipe, porque achei a ideia muito boa e criativa e colaborativa – tudo a ver com os tempos de hoje! Imagina você curtir um artista e ter o seu desenho no clipe? Ia ser irado, não é?

Acompanhe o blog também no Facebook e no IG: @blogboasdicas. 😀



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.