BeautyDay · Maquiagem | quarta-feira, 31 de Maio de 2017
Resenha: Base Líquida Efeito Matte da Vult

Hello, people! Hoje vim falar da Base Líquida Efeito Matte da Vult, um produto que testei recentemente e tenho usado no meu dia a dia. Vou falar um pouquinho em tópicos para ajudar quem está pensando em investir nessa base específica ou quer uma novidade. Vamos lá!

Base-liquida-vult-efeito-matte

1. Promessa do produto

Segundo a embalagem, essa é uma base de efeito matte, que promete longa duração e é apropriada para peles mistas a oleosas. O produto vem com 26ml, não possui fator de proteção solar e pode ser aplicado com pincel, esponja ou com os dedos mesmo.

2. Textura e aplicação

A base é de fácil aplicação e tem uma textura superleve. É fácil de espalhar e, por isso, não atrapalha se for usada em cima do primer ou protetor solar. Logo que você passa, ela deixa e pele bem sequinha e fica com um efeito ótimo, especialmente se você tem a pele oleosa. Ou seja, ela cumpre bem essa promessa.

Base-liquida-vult-efeito-matte-bege3

3. Cobertura

Apesar de prometer longa duração, essa base da Vult tem uma textura fininha. Ou seja, ela um produto que disfarça poros e sinais mais leves. Para uma cobertura mais forte, o ideal é construir camadas ou aplicar um primer antes da base.

O único problema que vejo nisso é que você precisa usar quantidade maior de produto pra conseguir uma cobertura média, de fato, além de aumentar o consumo. Entretanto, para quem procura uma cobertura levinha com sensação matte para o dia, vai gostar muito dela.

Base-liquida-vult-efeito-matte-bege-03

4. Durabilidade

A base promete longa duração e, de fato, ela dura o dia todo. Ela transfere um pouco, sai ao longo do dia, mas não totalmente. Ela é boa para aplicar cedo e ficar o dia todo, mas se você tiver um compromisso à noite, é melhor retocar!

Base-liquida-vult-efeito-matte-boasdicas

5. Preço e locais de venda

Esse é um produto que eu considerei muito bom, mas para quem está procurando algo bem dia a dia. Um ponto bem positivo que ainda não comentei é que ela tem uma boa gama de tonalidades, facilitando a vida de quem não acha fácil sua cor.

Base-liquida-vult-efeito-matte-bege

O preço sugerido médio que encontrei essa base foi de R$30, mas também vi até R$35,00. Para comprar é super fácil: vende em farmácias e perfumarias. Aqui em Fortaleza, você encontra na Pague Menos, Cosbel, Lindona, Bel Cosméticos e Alô Bijoux. Pela internet, você pode pedir na Beleza na Web ou Shop Bela.

E você? Já testou esse produto? Se sim, conta aqui pra mim o que achou dele! 🙂



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!
Comentários atuais >>
  • Em 17 de Maio de 2018 às 4:11 am,
    Lidyane disse:

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a base liquida matte/matificante com fator de proteção solar, que vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

  • Em 17 de Maio de 2018 às 4:23 pm,
    Emanuele disse:

    Oi Lidyane! 🙂
    Estou usando um protetor solar com cor que estou simplesmente amando! No dia a dia, eu troquei a base por ele. E uso a base por cima se eu precisar de uma cobertura maior. Procura por: Bioderma Photoderm Nude Touch FPS 50. Amei o efeito pra o verão, acho que você também vai gostar. <3

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.