Review: Água Micelar da L’Oreal Paris

Oi pessoal! 🙂 Hoje vou falar um pouco da Água Micelar da L’Oreal Paris, que é um lançamento aqui no Brasil, mas é um produto que já existe há um certo tempo. Porém é a minha primeira experiência usando um demaquilante desse tipo.

Eu acabei “ganhando” esse produto ao fazer umas comprinhas na Maybelline. Ao comprar certos produtos, você levava no pacote o demaquilante. E eu já tava mesmo curiosa para testar, deu bem certo.

Água-Micelar-Loreal-Paris-Blog-Boas-Dicas

Sobre a pele oleosa e sensível

Uma das coisas mais signicantes pra mim, ao usar a Água Micelar, é que, diferente dos outros demaquilantes, ela não deixa a pele oleosa. Achei o efeito bem parecido com os lenços umedecidos que secam a pele. É mais ou menos isso: você passa a Água Micelar, ela tira a maquiagem e também tem a promessa de limpar a pele. Para quem tem a pele muito oleosa (ou sensível) que nem a minha, isso é ÓTIMO, porque você não precisa ficar horas tentando tirar a oleosidade do demaquilante.

Água-Micelar-Loreal-Paris-Blog-Boas-Dicas-03

Sobre a limpeza da pele

A limpeza da pele (de base, pó, sombra, blush e afins) é realmente bem efetiva e, segundo a embalagem, ela tira, além da maquiagem, também as impurezas. Mas é claro que é sempre bom fazer uma limpeza com o sabão e depois finalizar com seu hidratante. Mas, aqui em baixo, vou detalhar sobre a limpeza dos olhos.

Ponto Negativo

Infelizmente, depois de alguns dias usando (e gostando) da Água Micelar, notei que ela não tira meeesmo os rímeis e os delineadores mais potentes. Curiosamente, ela não tirou de jeito nenhum o rímel (The Falsies) da própria Maybelline, que foi quem me deu o produto. Por isso, se você for investir, lembre-se de sempre ter o demaquilante para a região dos olhos.

Agua-Micelar-Loreal-Paris-Blog-Boas-Dicas-02

Preço e onde encontrar

Super fácil de achar: nas americanas, nas farmácias, nos quiosques da Maybelline e em alguns supermercados, além de perfumarias. O preço é de R$25 a R$30. Vale a pena investir? Acho que vale sim, até porque ela agride menos a pele que um demaquilante bifásico. Mas se você usa maquiagem muito pesada todos os dias, talvez seja melhor investir num produto mais potente. 😉

É isso pessoal, espero que tenham gostado! Deixem nas redes sociais seus comentários e impressões: Facebook e Instagram. Até o próximo post. 😉

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 380

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo