Review: loção demaquilante Evelize

Já aconteceu com vocês? De usar um produto uma vez, achar que não funciona, mas dai você descobre que não tava usando da melhor maneira? Então, eu descobri isso com esse produto. Comecei usando a Loção Demaquilante da Evelize de uma forma diferente, mas quando mudei o jeito de usar, realmente gostei! Então, vamos lá para os detalhes.

1. Promessa do produto

“Limpa a pele e remove a maquiagem, com suavidade e eficácia. Proporciona limpeza profunda, maciez e suavidade à sua pele”. Isso é o que diz a embalagem. Pode ser usada nos olhos, rosto e pescoço com a ajuda de um algodão.

Demaquilante-Evelize-BoasDicas-02

2. Textura e aplicação

A forma de usar esse produto foi o que me pegou no início. Quando eu vi “pode ser usada nos olhos”, já fui logo testando tirar a máscara a prova d’água e, claro, nem preciso dizer que deu ruim. Apesar de pode ser usada nos olhos, ela definitivamente não é um bom produto para demaquilar lápis e máscara à prova d’água, porque vai deixar borrado e não vai tirar. Daí, fiquei meio chateada e encostei. Até que um belo dia, depois de ter lavado o rosto só com sabonote, resolvi aplicá-la para tirar os últimos resíduos e, tchans! Amei!

Demaquilante-Evelize-Boas-Dicas-textura

Ela tem uma textura bem fininha, um cheiro agradável e, como o nome já diz, é um hidratante. Ou seja, sabe aquele dia que você tá cansada pra um “ritual de beleza”, mas não quer ir dormir sem cuidar do rosto? Ela é ótima pra isso. Basta lavar o rosto com o sabonete e, depois, aplicar a loção tirando os excessos que restaram. Não precisa enxaguar e seu rosto vai permanecer hidratado até o outro dia. Muitos likes!

3. Melhor formar de usar

Como eu mencionei, acho que esse produto é algo mais “prático”, para tirar excessos e hidratar mesmo o rosto. Por isso, não é a melhor pedida para quem quer tirar produtos mais pesados. Não vai funcionar. Ou seja, se você fez AQUELE olho da balada, é melhor remover com o demaquilante bifásico, lavar o rosto e só então aplicar a loção, deixando o hidratante permanecer.

Também acho um produto muito bom pra levar em viagens (se você não pretende fazer uma mega make, claro), porque te poupa espaço. Vai tirar de leve a maquiagem que você fizer e ainda vai deixar o rosto hidratado.

Demaquilante-Evelize-Boas-Dicas

4. Preço e locais de venda

Eu dei uma pesquisada no preço desse produto e achei por R$20,00, o que achei um preço ótimo para o tipo de uso dele. O problema mesmo é só o local de venda, que não sei se vende em todas as lojas. Acredito que tenha na Iap cosméticos, mas você consegue também no site das Americanas.com e no Wallmart.com.

Demaquilante-Evelize-BoasDicas

Achei esse um produto diferente do que estou habituada e, por isso, resolvi falar dele. Quem já testou, me diz se gostou também e, se tiver indicação do que eu resenhar, me manda um inbox. Beijinhos e até a próxima!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo