Sem categoria

Top 5 Músicas de Academia – cardio acelerado!

top-5-musica-de-academia-boas-dica

Hoje, vou falar um pouco de algumas músicas que estão fazendo sucesso na academia – ao menos, na que eu frequento. Nem preciso dizer que o ritmo é super contagiante né? Então, se tiver meio desanimado ou com preguiça, aperta o play e aumenta o som que as coisas mudam! 😉

1. Pitbull – Feel this Moment (ft. Christina Aguilera)

Ultimamente, todas as aulas começam com essa música. Eu saio de uma aula e já escuto a música tocando pra próxima. 😛

2. One way or Another – One Direction

Quando ouvi a primeira vez, nem achei que dava pra dançar com essa música. Mas inventam formas e formas de adaptar as músicas. E achei ótimo, porque adoro essa versão.

3. Will.i.am – Scream & Shout (ft. Britney Spears)

Essa é uma das minhas favoritas! Anima demais! E, embora já tivesse ouvido antes, admito que passei a gostar mais por causa das aulas. Ritmo acelerado mode on!

4. Glad You Came – The Wanted

Essa normalmente é a do fim, é ótima pra alongar sem perder o ritmo, mas tem umas versões remixadas que também são boas pro “meião” da aula.

5. She Bangs – Ricky Martin

Essa é antiiiiga… mas é cara do Sh’Bam (a dança famosinha das gyms) e tem coreografia e tudo! Não tem como não querer sair dançando. 😉

#Bonus
Nicki Minaj – Pound the Alarm

E essa é a minha dica para quem quer acelerar o ritmo e ter como dançar e pular e se divertir. 🙂 Seja na academia ou em casa, dá pra animar bastante com ela!

Bjos, aproveitem as férias e até a próxima! 😉

Escritora de coração (mas jornalista de formação) amo tudo relacionada à literatura. Gente normal deixa o dinheiro no banco, o meu fica na livraria. Sonhadora, gosto de cinema, músicas, kpop e vídeos fofos.
Post criado 32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo