Na Trilha do Café: Livraria Nobel

O na Trilha do Café continua com mais um lugar especial para você tomar um cappuccino gostoso e comer uma comidinha rápida. Um ótimo lugar para encontrar os amigos ou fazer uma reunião de planejamento: o Café da Livraria Nobel.

Antes de falar na comida, preciso dizer que a decoração é muito linda. O tipo de lugar no qual você gosta de estar apenas porque é agradável aos olhos. São usadas várias cores e formas nas cadeiras e mesas, e ainda há um jardim de inverno que deixa o ambiente mais natural e agradável (mesmo quando fica de noite).

Blog-Boas-Dicas-Livraria-Nobel-Ambiente-Jardim

Mas, sobre o que interessa: o cappuccino é uma delícia! <3 Bem consistente e adoçado na medida certa. E o melhor: não tem canela (Rá!)! Eu sei, eu sei: você vai dizer – como você não gosta de canela? É isso aí! Eu não gosto! E fico muito feliz quando encontro um lugar que tem cappuccino sem canela. Mas você pode pedir o pó para adicionar, caso goste.

Blog-Boas-Dicas-Livraria-Nobel-Cappuccino

Outro sucesso da casa é o Chá Mate – além da apresentação ser bem bonita, o sabor também é uma delícia. Acho que com essa foto nem precisa falar muito, né?

Blog-Boas-Dicas-Livraria-Nobel-Cha-mate

Para comer, eu provei o Waffle de Presunto, Queijo e Orégano – muito gostoso! O queijo vem derretendo em cima do waffle, que tem uma textura saborosa. Também já provei o crepe de frango com requeijão – que vem acompanhado de uma saladinha verde com alface, cenoura ralada e passas. Também achei gostoso, vem super (extra) recheado, mas entre os dois, preferi o waffle. Esses vem numa porção muito bem servida. Se você quiser provar várias opções, uma dica é pedir e dividir, porque dá perfeitamente.

Blog-Boas-Dicas-Livraria-Nobel-Waffle

Blog-Boas-Dicas-Livraria-Nobel-Cappuccino-02

O menu tem outras muitas opções – como os clássicos pães de queijo normais e recheados, affogattos de diferentes sabores, sanduíches, tapiocas e outras.

Nem precisaria comentar, mas para quem não sabe, o Café da Livraria Nobel (com a assinatura da Três Corações) fica dentro da Livraria Nobel (ou seja, livros pra todo canto!) e ao lado da CD MAX (o paraíso dos loucos por papelaria). Vale a visita gostosa e cultural. 🙂

Blog-Boas-Dicas-Livraria-Nobel-Ambiente

Acompanhe a gente também em nossas redes sociais:

Fb.com/blogboasdicas
Instagram.com/blogboasdicas

Serviço

Café Livraria Nobel
Av. Santos Dumont, 3625
Tel: 85 3037-222
Funciona das 9h às 18h30

Escritora de coração (mas jornalista de formação) amo tudo relacionada à literatura. Gente normal deixa o dinheiro no banco, o meu fica na livraria. Sonhadora, gosto de cinema, músicas, kpop e vídeos fofos.
Post criado 32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo