Trilha do Café – Confeitaria Sublime

Post atualizado em: 14/04/2023.

Imagine uma casinha toda charmosa, na qual você senta na varanda para curtir um ventinho enquanto aprecia um belo café expresso, com um salgado ou doce da sua preferência. A confeitaria Sublime é assim. É um café super aconchegante, perfeito para ter um momento tranquilo, bater um papo com os amigos ou mesmo planejar alguma coisa degustando uma bebida quentinha (ou gelada, dependendo do calor!).

Cafe-Sublime

Imagem:Blog Boas Dicas

A Sublime oferece opções de saladas, doces e salgados, dentre eles aqueles mais conhecidos que a gente ama, como coxinha, folheados, empadas e esfirras. 

Os doces são uma perdição! Você pode escolher entre os diferentes sabores das mini tortinhas, como morango (feito de pão de ló e leite condensado), leite ninho, chocolate belga, red velvet, doce de leite, maçã e vários outros sabores. As mini tortinhas são porções individuais, mas dá perfeitamente para dividir com alguém se você optar por ela somente como sobremesa.

Tortinha Sublime 2
Cupcake Sublime
BoloSublime

Imagens: Blog Boas Dicas

Os cafés são de grão e não de capsula, e também tem a opção dos chás, dos refrigerantes, dos sucos, dos vinhos das cervejas. Ótimo para quem vai em grupo, assim tem opção para todo mundo. 

Recorrentemente, a Sublime tem atrações diferenciadas: programação musical, muito jazz, clube do livro e até leitura de poemas. Para ficar ainda melhor curtir seu lanchinho e debater livros, ouvir música e se divertir.

Imagem: Confeitaria Sublime

Ah! E para quem está num dia super corrido e não deu para parar e almoçar ou jantar, a Sublime também oferece saladas até às 20h. É bom que dá para comer a sobremesa sem culpa! 

Sublime-Entrada-Blog-Boas-Dicas
Imagem: Confeitaria Sublime

Serviço

Confeitaria Sublime
Rua Eduardo Bezerra, 1276 – Dionísio Torres
Próximo ao São Luiz da Pontes Vieira
Funciona de: 12h às 19h (seg a quin, sáb), das 12h às 21h (às sextas) e fecha aos domingos.
Informações: 85 3021-7209

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo