Trilha do Café: Torra Café

Um lugarzinho pequeninho, escondido no meio de várias lojas enormes. Tão escondido que… passei batido. Tive que rodar o quarteirão uma três vezes pra enxergar o nominho naquela vidraça em meio a tantos carros e a escuridão da rua. Mas ufa, cheguei.


O Torra Café fica dentro de uma outra loja que mais parece uma alameda. Pequeno e charmosinho, tem uma decoração rústica e um balcão todo de reaproveitamento. Cabem em torno de 16 pessoas no espaço climatizado (não sei se eles utilizam a parte externa).

O que provamos?

O menu funciona assim: bebidas, cafés, alguns salgados e sobremesas são fixos. Mas os croissants, tapiocas e crepiocas podem ser montados a seu critério. Você escolhe uma base (um valor) e vai acrescentando os recheios (um valor para cada). Pedi um croissant com ovos e presunto de parma e saiu por mais ou menos R$15. É um preço similar às outras cafeterias da cidade.

A Leila pediu uma Bruschetta, que inicialmenge me fez achar que não era suficiente. Mas quando chegou, deu vontade de trocar o pedido. Kkk Uma generosa fatia de pão artesanal com muito recheio de mussarela de búfala, tomatinhos refogados e manjericão. Uma delícia!

De cafés, apostei no clássico cappuccino italiano (sim, gente, ele é ralinho mesmo e não tem canela – o que é una maravilha!). Delicinha. Mas se você gosta do cremoso, eles também têm essa opção. A Leila foi de Mocha caramelo com uma bela camada de doce de leite embaixo do café com leite vaporizado. Ambos ótimos!

A sobremesa foi uma explosão de sabores: brownie macio com uma camada de nutella e uma bola de sorvete de creme não muuuito cremoso – o que é bom porque não derrete naquela espuma. E calda de chocolate e crocante de castanha. Tudo isso dançando na sua boca. Suficiente pra dividir pra duas pessoas (ou mais).

Já foi no Torra Café? Conta pra mim o que você mais gostou lá!

Serviço
Torra Café
Rua Professor Dias da Rocha, 2103 – Dionísio Torres – Dentro do Complexo Every Life
Funciona de 14:30 às 21:30
Telefone: 85 99793.3071
@amotorracafe

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo