Cultura | domingo, 23 de junho de 2019
Turma da Mônica – Laços, vale a pena assistir?

Oi gente! Hoje estou passando rapidinho aqui no blog para falar do lançamento Turma da Mônica – Laços, que teve sua pré-estreia no North Shopping Fortaleza este domingo e traz à vida os famosos quadrinhos do Maurício de Souza. Além de ter tido o prazer de conhecer esses atores fofíssimos, conheci também o Daniel Rezende, diretor desse longa e ganhador do Bafta e indicado ao Óscar pelo filme Cidade de Deus – mostrando que diretor bom é que faz filmes ótimos mesmo em temáticas tão distintas.

No filme, a Turma da Mônica (Giulia Benite) sai em uma aventura na floresta para resgatar o Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), que foi capturado por um vilão. Juntos, também com a Magali (Laura Rauseo) e o Cascão (Gabriel Moreira), eles vão viver perigos e aprender mais sobre o valor da amizade.

O filme é divertido para todas as idades, em especial crianças e adultos que acompanharam os quadrinhos. Um dos personagens mais marcantes pra mim foi o Louco (Rodrigo Santoro), que traz um quê de reflexão para além do universo infantil. A cenografia e a trilha sonora prezaram por artistas nacionais. E, mesmo sendo uma temática infantil, a edição encantou.

Na pré-estreia, os atores mirins foram super solícitos. Laura, que atua como Magali, esbanjou simpatia com todos os mini fãs. A Giulia ainda arremessou o coelhinho Sansão para os presentes. E todos os demais atores, como também o diretor, receberam o público com muitos sorrisos, carinho e alegria. Eu também quis minha foto para relembrar meu brinquedo favorito da infância: a Mônica.

Serviço
Turma da Mônica – Laços

Estreia: 27 de junho nos cinemas do Brasil
Classificação: livre
Assisti no Kinoplex do North Shopping Fortaleza e aprovei.



Acompanhe o Boas Dicas também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas!

---

Deixe seu comentário!




(*) campos obrigatórios.