Sem categoria

Um de cada: linkando redes

A partir de hoje, em fins de semana alternados, vou falar de links de redes / blog / sites que eu gosto de seguir e ler frequentemente. Vou falar de um de cada rede: para inspiração, leituras legais ou mesmo entretenimento. O lindo de uma rede livre é que o conteúdo é inesgotável! <3

IG > @chrisellelim

Não lembro como descobri esse IG, mas ele é pura inspiração, principalmente de fotografia. As fotos são sempre muito bem produzidas e limpas visualmente. O bom é que o assunto é variado – fala de moda, beleza, viagens, comida e, agora, até maternidade (porque a blogueira virou mãe!). Clique aqui para ver.

Blog-boas-dicas-IG-Chrisellelim

YT > @kpinheirooficial (Karol Pinheiro)

Achei esse YT por meio de outros, quando estava procurando dicas para fazer um blog mais legal. E o que mais gostei desse YT foi porque ela fez uma série digna de bom entretenimento e relevante: a Quero ser Blogueira. Em resumo, ela entrevistou diversas “figurinhas” da web, realmente relevantes no cenário atual, trazendo dicas em diferentes tópicos. Fora isso, ela fala de temas que mulheres adoram. 😉 Clique aqui para assistir.

Blog-boas-dicas-You-Tube-Karol-Pinheiro

BLOG > www.teoriacriativa.com

Esse é um blog que acompanho há bastante tempo, e descobri ele por causa do Just Lia (ainda farei um post especificamente sobre ele). A Gabi é uma mineira que escreve o blog e a temática é bem variada – e é exatamente isso que mais curto nesse blog – não é simplesmente mais um blog de moda! <3 Os posts que mais curto são sobre inspirações (música, cor, papel), artes, livros e reflexivos. Também tem moda e viagem! Clique aqui para ler.

Blog-boas-dicas-TeoriaCriativa

FB > Vida de Programador

Para não dizer que não falei de algo legal para os homens, vou citar um canal bem conhecido já: o Vida de Programador. Ele é bem específico (eu sei!), mas é divertido e tem conteúdo diversificado: posts, tirinhas e sacadinhas legais para quem gosta desse universo nerd das entrelinhas. 🙂 Clique aqui para acessar.

Blog-boas-dicas-FB-Vida-de-Programador

Gostam dos links? 😉 Comentem com dicas de redes que vocês seguem, também quero conhecer novidades!

Acompanhem também nosso FB: fb.com/blogboasdicas. 😉

Escritora de coração (mas jornalista de formação) amo tudo relacionada à literatura. Gente normal deixa o dinheiro no banco, o meu fica na livraria. Sonhadora, gosto de cinema, músicas, kpop e vídeos fofos.
Post criado 32

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo