Sem categoria

6 seriados de fantasia para você assistir

Você ama assistir seriados de fantasia, com vampiros e lobisomens, e curte muito saber sobre feiticeiros e sobre o “submundo”? Então, esse post é especialmente para você. Mas, se você também tá procurando uma opção nova de seriado para assistir, dá só uma olhada nesses abaixo que eles são um ótimo passatempo.

1. The Shadow Hunters (Netflix)

O seriado é baseado na série de livros de Cassandra Clare e fala sobre os “shadowhunters”, criaturas que são a mistura de anjos e humanos e possuem o poder de derrotar demônios. Quando Clary completa 18 anos, acontecimento estranhos começam a acontecer em sua vida e sua mãe é raptada. Neste momento, ela descobre que não é apenas uma jovem humana e terá de enfrentar diversas criaturas do submundo para ter sua mãe de volta e salvar os demais humanos de uma classe de shadowhunters que não visa a paz entre as espécies.

ShadowHunters-blog-boas-dicas

2. The Shannara Chronicles (MTV)

A árvore Ellcrys, que protege a terra numa Era a milhares de anos após a nossa, está morrendo. A magia voltou a existir neste mundo, e a cada folha caída, um demônio é libertado, podendo ser o fim de todas as criaturas. O jovem Wil (metade elfo e metade humano), ao lado da princesa dos elfos Amberle e da humana Eretria, entra numa jornada cheia de aventuras e negociações políticas para salvar as terras da devastação dos demônios.

The-Shannara-Chronicles-2-Blog-Boas-Dicas

3. The Strain (FX)

Neste seriado, o cineasta Guillermo del Toro mistura fantasia, ficção e terror. Um avião pousa misteriosamente com todas as pessoas desacordadas – inclusive o piloto. Para descobrir a causa do acontecimento, uma equipe de infectologistas é chamada para averiguar uma possível suspeita biológica. As descobertas começam a aparecer aos poucos e assustadoramente quando autópsias são concluídas e os passageiros afetados mostram atitudes peculiares.

4. Once Upon a Time (ABC)

Esta é uma série para os apaixonados pela Disney! Num tempo moderno, os personagens das histórias dos contos de fadas precisam viver e se adaptar ao mundo real. Mas como eles vieram parar aqui? O que eles sabem sobre o seu passado? Por que eles não podem sair da cidadela onde vivem? Todas essas perguntas são respondidas dentro de um universo que recorda cada uma das histórias e mistura os personagens de diferentes contos de fadas.

Once-Upon-a-Time-Blog-Boas-Dicas

5. True Blood (HBO)

No mundo moderno, uma bebida sinteticamente produzida imitando o sangue faz com que os vampiros não precisem drenar os humanos. Sendo assim, eles podem conviver no mesmo ambiente. Mas, obviamente, o temor dessas criaturas entre os humanos não deixou de existir. Quando uma série de assassinatos começa a acontecer, os vampiros são a principal suspeita, mas só a garçonete Sookie Stackhouse tem coragem de enfrentar as criaturas. Essa é uma série feita para quem não tem problemas em assistir a violência, sexo e crenças religiosas.
Plus: recentemente, foi divulgada a notícia que a série vai virar um musical na Brodway! Já pensou?

true-blood-blog-boas-dicas

6. Game of Thrones (HBO)

Um dos mais famosos seriados atualmente ~se você não viu, comece logo, faz favor!~ envolve um mundo de dragões, guerreiros, deuses, gigantes, criaturas da floresta, cavaleiros da noite e muitos outros. Num cenário tipicamente medieval, a família Stark tenta sobreviver às barrocadas políticas, guerras e inúmeras mortes que assolam o continente. Do outro lado do mundo, a jovem Daenerys Targarian passa por muitas humilhações até provar que não é atingida pelo fogo e consegue controlar as criaturas mais aclamadas deste mundo: os dragões. Em uma trama cheia de políticas, estratégias e articulações, as grandes e tradicionais famílias irão disputar a conquista do trono de ferro, digno do rei de todas as terras.

Curtiu? Comenta aqui embaixo qual dessas séries você já assistiu e qual mais gostou! Até o próximo post. 😉
Acompanhe o blog também nas redes sociais: @blogboasdicas e fb.com/blogboasdicas.
Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo