Apoie o Instituto Maria da Penha com a Moda Colmeia

Durante o mês de setembro, a @modacolmeia apoiou uma causa que interessa todas as mulheres. A t-shirt exclusiva “Eu escolho renascer” foi desenhada e produzida pela marca e terá seu valor revestido em doações para o Instituto Maria da Penha durante todo o período de vendas, que segue neste mês de outubro.

Ao comprarmos a t-shirt, nós e a Colmeia apoiamos as mulheres vítimas de violência. Nos tamanhos P ao GG, a t-shirt pode ser adquirida nas lojas físicas, pela loja online ou com as revendedoras digitais de varejo.

Confira todos os detalhes da t-shirt “Eu Escolho Renascer”

Alguns dados* para termos em mente e apoiarmos a campanha:

💔 24,4% das mulheres acima de 16 anos (uma em cada quatro), afirmam ter sofrido algum tipo de violência ou agressão durante a pandemia de Covid-19.
💔 São cerca de 17 milhões de mulheres sofrendo violência física, psicológica ou sexual no último ano.
💔 61,8% das mulheres que sofreram violência no último ano afirmaram que a renda familiar diminuiu neste período.
💔 Além disso, 46,7% das mulheres que sofreram violência também perderam o emprego.

Infelizmente, esses dados são super atuais, do último ano. Vamos fazer um pouquinho a nossa parte. ? Se você sofrer algum tipo de violência ou conhece quem passa por isso, procure a delegacia da mulher (180) e/ou o Centro Estadual de Referência e Apoio à Mulher (Ceram): 85 3108-2966.

*Fonte: Agência Câmara de Notícias

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo