5 APPs para inspirar e organizar seu look do dia

Tá mais fácil transformar um guarda-roupas com peças normais em um acervo de looks incríveis. É só uma questão de saber melhor sobre o seu estilo e sobre com usar cada peça que você escolheu ter. Para te ajudar nessa combinação, vou falar sobre 5 aplicativos que misturam organização e muita inspiração para o look do dia.

1. Stylebook

Com este app já bem conhecido, você consegue organizar seu closet por peças (tirando fotos) e, depois, fazendo as mais variadas combinações de look. Ainda consegue ver, por meio de um calendário, quais looks e peças estão sendo mais usadas por  você ao longo do mês.

www.stylebookapp.com

2. Chicisimo

Um dos melhores apps para se inspirar em look do dia de pessoas reais e incorporar ao seu estilo. O app permite que você organize as inspirações por pastas (categorias) e veja de que marca é cada item usado. Você também pode fazer o upload dos seus looks e citar que marcas foram usadas.

www.chicisimo.com

3. Lookbook

Com uma proposta parecida com o aplicativo anterior, este app também mostra inspirações de looks de outros perfis e disponibiliza que as marcas sejam indicadas. Também é possível procurar as inspirações por três tópicos principais: novidades na rede, tendências e looks mais curtidos.

App Store | Play Store

4. Tizkka

Engloba a proposta dos anteriores de se inspirar em outros looks e compartilhar os seus. Mas dá a opção incrível de pedir opiniões sobre o que você postou – pegando dicas de quem está olhando e até de consultoras de moda. Muito bom para aquele dia de dúvida no look do dia!

www.tizkka.com

5. Moda It

Também possui uma seção de inspirações e de postagem. Mas, nesse app, você consegue facilmente montar um look similar ao postado (e comprar online), com sugestões de lojas que vendem no Brasil, como: Amaro, Loungerie, Arezzo, Rosa Chá, entre outras.

www.modait.com.br

Gostaram das sugestões? Testem os apps e me digam quais deles mais gostaram e foram úteis! É sempre bom ter umx amigx, mesmo que virtual, para mostrar o look do dia e pedir opiniões. Beijos e até o próximo post!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Um comentário sobre “5 APPs para inspirar e organizar seu look do dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo