silver colored open end bracelet beside two brown stars ornament

Até 70% de desconto no Carnaval de Ofertas

Chegou o momento de curtir a folia e descansar o bolso! O Grand Shopping lança, no período de 10 a 17 de fevereiro, a Campanha “Carnaval de Ofertas”. A ação tem como objetivo realizar ação promocional para estimular o comércio neste período do ano.

Cerca de 80% das lojas do Shopping estão participando da promoção que prevê descontos de 30% a 70%. De acordo com a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck, a escolha pelo período foi “devido à proximidade do Carnaval de forma a estimular as pessoas a fazerem suas produções de looks, compra de eletros e demais artigos próprios para o período carnavalesco aqui no Grand Shopping”, reforça.

A previsão é de que o fluxo de pessoas no shopping aumente em 15% e o incremento nas vendas seja em torno de 12% se comparado ao mesmo período do ano anterior. “O período de pré carnaval é interessante pois costuma ser uma época em que as pessoas estão predispostas às compras para o período do Carnaval”, salienta Carla.

Serviço

Carnaval de Ofertas do Grand Shopping
De 10 a 17 de fevereiro
Av. Frei Cirilo, 3840 – Messejana

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo