CARE Natural Beauty lança Cacau Glow

CARE Natural Beauty anuncia o lançamento do Cacau Glow — precursor de colágeno em pó com cacau orgânico que contém ingredientes que melhoram o aspecto e a saúde da pele, além de promover o bom funcionamento do organismo. Com a fórmula mais completa do mercado, ativos balanceados entre si e 100% livre de toxinas, o novo produto tem como principal proposta aumentar a produção natural de colágeno do corpo, agindo como um skincare de dentro para fora.

Com o passar dos anos, a síntese de colágeno varia, assim como a proporção dos tipos de colágeno na pele (Tipo I, II, III e IV). Uma pele jovem, por exemplo, é composta, em média, por 80% de colágeno. Entretanto, a capacidade do corpo de reabastecer e manter o colágeno diminui naturalmente após os 25 anos. Não só isso, o poder do sistema antioxidante do organismo também é reduzido conforme o tempo, o que significa o acúmulo dos temidos radicais livres — os ‘vilões’ da saúde da pele.

Créditos – Gabriel Carnelós

“Consumir skincare que estimula a produção do colágeno é uma alternativa para oferecer ao corpo as matérias-primas necessárias para que a produção dessa proteína tão importante se mantenha”, explica Patrícia Camargo, sócio-fundadora da CARE Natural Beauty. “O colágeno auxilia a manter a estrutura e elasticidade da pele, colabora com a firmeza, ajuda a evitar o desalinhamento do contorno facial e diminui o aparecimento de linhas de expressão e rugas”, complementa.

Rico em aminoácidos, vitaminas e minerais, o Cacau Glow possui cacau orgânico (certificado e proveniente de um microprodutor da Bahia), além de ser uma alternativa vegana ao colágeno in natura tradicional — proteína exclusivamente de fonte animal.

A formulação potente conta também com Glicina e Vitamina C, que ajuda no sono reparador e no fortalecimento do sistema imunológico, e fibras alimentares, que proporcionam melhor funcionamento da flora intestinal.

Créditos – Gabriel Carnelós

“O Cacau Glow chega como resposta à busca dos consumidores por hábitos de vida mais saudáveis, criando uma proposta de produto que combina beleza com um estilo de vida saudável”, finaliza Luciana Navarro, também sócio-fundadora da marca.

A novidade também vem acompanhada da collab entre a CARE Natural Beauty e o ateliê Cerâmica & Cia, que desenvolveram uma caneca edição limitada e exclusiva com a frase ‘a beleza vem de dentro’, disponíveis para compra junto com o Cacau Glow no site da CARE por R?259,00. “A CARE é uma marca que admiramos e ‘namoramos’ há muito tempo, que tem uma história incrível e, assim como a nossa, é comandada por mulheres. Este encontro é apenas o começo de uma longa parceria. Compartilhamos os mesmos valores: a CARE acredita na pureza da pele, e nós, na pureza da matéria-prima e na beleza do handmade. Os produtos CARE não usam petróleo, chumbo nem outros metais pesados e nós também não usamos nada tóxico na confecção de todas as nossas peças”, diz Nathalia Forshaid, sócia do ateliê Cerâmica & Cia.

Principais ativos

  • Cacau: fonte poderosa de antioxidantes, rico em vitaminas e minerais;
  • L-Prolina: aumenta a síntese do colágeno, melhora a elasticidade da pele, o fortalecimento de tendões, ligamentos e reparo da musculatura;
  • Vitamina C: auxilia no melhor funcionamento do sistema imunológico;
  • Glicina: ingerida antes de dormir, ajuda o corpo a atingir o sono profundo com mais rapidez;
  • Fibras alimentares: proporcionam um melhor funcionamento do intestino;
  • Lisina: possui ação antiviral, ajudando no combate a infecções.
Créditos – Gabriel Carnelós

Cacau Glow: R?195,00 (300g)
Kit Cacau Glow com caneca Cerâmica & Cia: R?259

Site oficial 

Recomendação de Uso: Consumir 10g (1 porção) em 150 ml de água quente/leite vegetal uma vez ao dia ou conforme orientação do médico ou nutricionista. O produto é indicado para indivíduos acima de 19 anos.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo