Coleção Solar da Nayane apresenta novas cores de lingerie e um tecido exclusivo

Nayane Lingerie apresenta as novas cores e o tecido desenvolvido exclusivamente para a nova coleção “Solar”. O lançamento, que traz Grazi Massafera como estrela da campanha, busca impactar o mercado de lingerie com peças que imprimem personalidade otimista, vibrante e ousada.

As novas cores exclusivas apresentadas na coleção Solar são o Malva e o Vibrante Cereja. De acordo com a designer da Nayane Lingerie, Samantha Perim, as novas tonalidades combinam com todos os tons de pele, possibilitando compor looks clássicos, sensuais e elegantes.

O malva é uma tonalidade suave e feminina, mas que também transpassa seriedade. Fica lindo com cores neutras, como branco, preto, cinza e bege. Combinando peças de roupa nessas, você cria um visual sofisticado e elegante. O malva combina também com peças jeans. Combinar a lingerie com uma blusa de transparência e uma calça jeans, forma um look casual e descontraído.

Imagem: Divulgação

Já o Cereja é uma cor que remete feminilidade e ousadia. Mesclar essa cor com toques de renda cria um visual sexy e determinado. Já para fazer um visual mais Hi-Lo, é possível mesclar o cereja com jeans, calças cargo e sobreposições oversized. Trazer essa ousadia para sua rotina pode apimentar as relações e inspirar coragem.

Leia também: veja como usar outras cores e combinações nos seus looks!

Envolvente, a coleção Solar traz lingeries confeccionadas em tecidos e rendas exclusivas com flashes de brilho. O novo tecido conta com acabamento inovador e resistente, que consegue se adaptar com perfeição ao corpo, além de proporcionar comodidade e flexibilidade de bojos macios e funcionais em modelagens exclusivas, desenvolvidas para todos os biotipos.

As peças do catálogo da coleção “Solar” devem chegar às lojas físicas e no e-commerce da Nayane nas próximas semanas.

Mais informações
Instagram: @usenayane
Site: loja.usenayane.com.br

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 350

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo