DFB Festival confirma estilistas e desfiles em sua 22ª edição

O Dragão Fashion Brasil (DFB Festival 2022) confirma os estilistas para os desfiles da sua próxima edição, que vai de 25 a 28 de maio na Praia de Iracema, com importantes nomes da moda autoral nacional. São eles:Olé Rendeiras por Catarina Mina e QAIR Brasil, Kallil Nepomuceno, Hand Lace, Vitor Cunha, Almerinda Maria, Rendá, Ivanildo Nunes, Senac Richelieu por Ivanildo Nunes, Marina Bitu, Baba, Lindebergue, Bruno Olly, Banana Urbana, Sherida, Alix, Theresa Montenegro, Manuel Bessa, David Lee, Vi Lingerie, Sau Swim, Sand Blue e Rio de Jas, além do desfile Enel Upcycling e do Projeto 100% CE por Cláudio Silveira.

Imagem: DFB Festival / @thaismesquita_

Valorizando a formação e promovendo ações multidisciplinares em diálogo com a cultura de moda do país, a programação vai contar com desfiles das Instituições Faculdade Farias Brito (CE), Faculdade Santa Marcelina (SP), Senac Sergipe (SE), Universidade Federal do Ceará, Unifor (CE) e Universidade Potiguar (RN), selecionadas no edital do Concurso dos Novos.

DFB 2022

A 22ª edição do evento terá duas salas com passarelas de 40 metros para receber os desfiles, além da passarela externa, instalada na areia da Praia de Iracema, que receberá as coleções do DFBeach Club, com foco em beachwear.

Em parceria com a Enel, o DFB terá também um desfile de moda Upcycling. A apresentação complementa as ações do novo espaço do evento, o Factory, com direito a instalações gigantes de players do setor de eventos do Ceará e até um palco para os shows, com 28 metros de altura e cenografia 100% feita em sucata.

A palavra inovação é o mote principal dessa edição do DFB, que também serviu de inspiração para os curtas-metragens contemplados no Concurso Move Moda.

O DFB Festival 2022 é apresentado pelo Governo do Ceará, através da Secretaria de Cultura, com agradecimento à Enel Brasil e Realização da Artesanias do Ceará.

Post atualizado em 11/05/2022.

Serviço

DFB Festival 2022
Data: 25 a 28 de maio
Onde: Praia de Iracema – Fortaleza (CE)
Informações: @dfbfestival

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo