Hypnôse Art Liner da Lancôme: vale a pena?

Hello people! 🙂 Hoje vou fazer um review de um delineador da Lancôme (chic, rhyco, elegante e sincero bem!), o Hypnôse Art Liner, que tem uma texturinha um pouco diferente dos delineadores que eu já conhecia. Vamos lá?

O Hypnôse Art Liner é um delineador caneta, porém, com textura mousse. E o que isso quer dizer? Quer dizer que ele não é tão líquido quantos os demais e, em minha opinião, mais fácil de usar. Um outro detalhe muito relevante a respeito é o aplicador dele, que não exatamente um pincel, mas sim uma esponjinha com a ponta bem fininha, que facilita fazer o famoso delineado gatinho.

Pontos Positivos

Não dá pra negar: Lancôme tem os melhores delineadores da vida. Tanto o Hypnôse Art Liner quanto o Grandiôse – creio eu que é o mais conhecido – foram os melhores que já usei. A aplicação é muito fácil, a tinta desliza e não escorre. Isso significa que borra bem menos que os outros e, consequentemente, fica mais fácil de fazer o gatinho de primeira.

Eu gostei MUUUUITO da textura do Hypnôse Art Liner porque, por ele ser mais grossinho e o pincel absorver mais o produto, achei muito mais fácil de usar. Normalmente, quando estou muito apressada, eu troco o delineador pelo lápis porque sempre borra e precisa consertar. Mas com esse dá sim pra fazer rapidinho e acertar de primeira o traço. Yes, we can!

Outro ponto positivo é que o bonito dura o dia inteiro. Passo pela manhã, saio do trabalho à noite, vou pra dança, suo pencas, e ele continua lá – um pouco marcadinho por causa da atividade, porém, com a cor firme e o mesmo traço que foi feito pela manhã.

Pontos Negativos

É claro que uma maravilhosidade dessas tem um custo, né mores? E, no caso desse, o custo é bem alto! A belezinha tem o preço de R$229,00 – isso mesmo! Sim, é um susto difícil de se recuperar. E, se você fizer as contas, dá pra comprar uns quatro bons delineadores de outra marca. É uma questão de escolha. Bom, pelo menos foi o único pronto negativo que achei.

Onde comprar

Se depois desse preço, você, amiga diva da make, resolveu quebrar o cofrinho e investir, vou contar onde vende. Aqui em Fortaleza, tem na American News (obrigada pessoal, por me fazerem conhecer essa maravilhosidade) nas cores preta e marrom – lembrando que lá parcela em até 10x sem juros. Pela internet, você encontra na loja online da Lancôme nas cores preta, marrom e azul.

Resumindo, esse é o melhor delineador que já testei na vida. Não é jabá e nem publi. Inclusive, acho melhor do que o Grandiôse – o mais desejado da marca. É um produto de extrema qualidade que vale a pena ter – ao menos um na vida – para uma make bapho em momento mais especiais.

É isso pessoal! E você? Me conta aqui qual seu delineador (importado ou nacional) favorito para que eu também possa testar, combinado? Um beijo e até o próximo post.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo