Indigo Mood lança novo single”White Wine”

Música que fala sobre o processo de transformações causado durante e no fim de um relacionamento já está disponível nas plataformas digitais.

Após surpreender com novas multirreferências, traduzidas em tempos compostos e com letra bilíngue no single ‘Fim do Autoengano’, a banda cearense Indigo Mood resgata sua essência melancólica, sensual e timidamente dançante com “White Wine”, música que acaba de ser lançada pelo selo Trópico Música, nas principais plataformas digitais.

Composta pelo fundador da Indigo Mood, Leonardo Mendes, durante os tempos incertos e solitários da Pandemia, “White Wine” fala sobre estar disposto a realizar mudanças comportamentais em um relacionamento no qual se está inseguro quanto à reciprocidade de sentimentos. O namoro, inclusive, chegou ao fim durante o processo de composição. “Terminamos pelo Whatsapp quando estava com Covid-19, mas na sequência fui na casa dela para darmos um desfecho, entreguei uma carta, escrita a mão, que conversa bastante com a letra da música”, explica Leonardo.

Para além de transformações de comportamentos que envolvem uma relação amorosa, “White Wine”, que traz referências de bandas e artistas como Kali Uchis, Marina Lima, Connan Mockasin, Biig Piig e Isley Brothers, também flerta com aprendizados e mudanças que acontecem no cotidiano e na vida de qualquer pessoa, o que de fato aconteceu com o músico e compositor. “São situações e hábitos novos, que chegam a partir de novas experiências, que a gente aprende e acaba levando para a vida”, reflete.

Foto: Ana Pinho

Sobre a Indigo Mood

Lançado em 2017, o projeto foi fundado pelo cearense Leonardo Mendes, cantor, multi-instrumentista e compositor em todas as canções. Utilizando de texturas melancólicas em suas músicas, definidas por uma fã como “triste e gostosinha”, a banda traz como principais estilos musicais o Indie Pop, o Dream Pop e o Neo Soul, tendo como principais referências Erykah Badu, Marina Lima, BADBADNOTGOOD, Kali Uchis e Papooz.

A banda fortalezense é bastante atuante na cena independente local, por isso, sempre está produzindo ou coproduzindo os eventos dos quais participa. Além da capital cearense, já teve passagem por João Pessoa, Recife e São Paulo, onde participou da SIM 2019 e de uma das edições do festival A Porta Maldita.

Com dois EPs e uma série de singles lançados desde 2018, em 2023 o projeto entra em momento de transição, desde que se desenha em torno do lançamento de seu disco de estréia, ‘Fim do Autoengano’, assinado pelo selo Trópico Música.

Indigo Mood – Single White Wine
Instagram: https://instagram.com/indigomoodzzz
Youtube: Indigo Mood – YouTube
Spotify: bit.ly/indigoSpotify
Deezer: bit.ly/indigoDeezer

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo