Inspiração de looks para a copa do mundo

O Brasil segue firme na Copa do Mundo 2018 e, enquanto  a gente consegue mais uma vitória, fica também de olho nos looks verde-amarelo ou azul e branco. Afinal, a gente é brasileiro e não desiste nunca! Continuamos vestindo a camisa e seguindo em frente na torcida pelo #Hexa! Para torcer amanhã e (tomara!) nos próximos jogos, separei inspirações de looks para a copa que vocês podem usar na copa e também depois dela.

Looks da Candy com amarelo e azul, perfeitos para usar curtindo o jogo e depois dele. Gostei tanto que escolhi pra mim essa blusinha e a pantacurta. 🙂

A Meia Sola lançou a própria camisa da copa e combinou com seus lindos acessórios verde e amarelo. Discreta, dá para usar ainda depois do Mundial. Custa R$59,90 e pode ser adquirida diretamente nas lojas.

Looks Toli, super despojados e perfeitos para um after jogo. Sem contar que são ótimo para o nosso clima.

A Maria Filó incluiu o verde e amarelo no preview da sua coleção Primavera 19, com silhuetas acinturadas e muitas texturas (o colete de tricot chamou a atenção pelo estilo diferentão). Adorei as amarrações e as mangas bufantes.

E você, qual desses looks mais curtiu? Está apostando na camisa oficial ou prefere mesclar as cores em outros looks? Conta pra mim qual é sua opção. Beijos e até o próximo post!

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo