Cinco lugares para você ir no Dia dos Namorados

O Dia dos namorados 2018 está quase aí batendo na sua porta, e nós sabemos que sempre dá aquela dúvida sobre como presentear a outra metade do seu coração. E, se por acaso não é o presente e sim aonde ir, o que é ainda mais difícil de decidir – nós sabemos!

Uma pista é levá-la(o) no lugar preferido de vocês, mas se esse lugar já tiver batido, nós temos cinco dicas que são excelentes para fazer sua noite ainda mais especial e, quem sabe, até criar um novo lugar favorito! É dia dos namorados, e você tem que superar a incerteza e surpreender de maneira muito positiva. Vem com a gente nessa seleção de 5 locais para ir no dia dos namorados em Fortaleza.

Jardim do Alchymist

Um deslumbrante jardim secreto, no coração da aldeota, que tem em seu cardápio um serviço de alta culinária, na qual mistura o sabor da cozinha italiana a brasileira. O lugar é lindo, a comida é cinco estrelas e o clima é perfeito para uma noite mágica. E, para quem quer saber mais sobre o romantismo do lugar, veja aqui neste outro post.

Site: www.jardimalchymist.com
Endereço:  R. Barão de Aracati, 801 – Meireles, Fortaleza.

Villa Alexandrini

Esse é sem dúvida para ir a dois. O local é muito agradável, tranquilo e charmoso com sua decoração francesa. Tem uma excelente carta de vinhos, e a culinária é bem ampla: com massas, risotos, carnes, aves e peixes. Aqui a maior dica é chegar cedo e aproveitar o lugar.

Site: fb.com/VillaAlexandrini
Endereço:  R. Frederico Borges, 81 – Varjota

Foto: Villa Alexandrini

Misaki Restaurante

Se a preferência é por comida japonesa, esta é a opção que vai elevar o nível da sua experiência gastronômica! O ambiente é lindo, o atendimento é referência em Fortaleza e os combinados são uma excelente opção. Além do menu oriental, a casa ainda oferece pratos contemporâneos com um toque nordestino.

Site: www.misakirestaurante.com.br
Endereço: Shopping Jardins Open Mall – Av. Des. Moreira, 1011 – Aldeota, Fortaleza


Foto: Veja Fortaleza

Hey Joe Food’n’Bar

Essa é para o casal mais descolado, que dispensa as formalidades e quer um lugar mais cool em Fortaleza. O espaço é incrível, os drinks são assinados pela casa, e a comida excelente, com opções de pratos clássicos, vegetarianos e veganos. Para quem não estiver na vibe burger artesanal, a casa oferece também massas e aperitivos.

Link: www.heyjoefoodnbar.com.br
Endereço: R. Norvinda Píres, 32 – Aldeota, Fortaleza

Foto: Fotografia Noturna

Sublime Confeitaria

Claro que na noite mais romântica do ano não podia faltar na nossa lista um lugar cheio de doces, de jeito nenhum. A Sublime Confeitaria tem um estilo contemporâneo e ambiente muito aconchegante! Em qualquer hora do dia, é um lugar para contemplar e para tomar um bom cafezinho ou pedir aquele vinho. Lá também tem salgados e tortas de fabricação própria, vinhos e cervejas especiais para começar a noite.

Link: fb.com/confeitariasublime/
Endereço:  R. Eduardo Bezerra, 1276 – São João do Tauape, Fortaleza

Aproveite nossas dicas e deixei seu Dia dos Namorados incrível com seu amor, afinal vocês merecem! Uma noite para aproveitar a companhia da pessoa que faz seu coraçãozinho bater mais forte é um presente para ambos.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 422

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo