Sem categoria

Presentes para o Dia dos Namorados

No Dia dos namorados, a gente ama agradar nosso amor! Seja saindo para um lugar romântico e especial ou dando um presentinho que demonstre nosso carinho, a intenção é fazer a pessoa amada se sentir especial.

Aqui no blog, temos um post falando sobre presentes criativos, no qual você pode fazer você mesmx ou viver experiências com o seu amor. Mas, se mesmo assim, você ainda apostar em comprar um gift, vou dar algumas dicas de presentes bem legais.

A Sablé Diamant pensou em gifts para deixar a comemoração mais doce e saborosa, com cestas especiais para ele, para ela ou para os dois.

Para eles: 1 coração profiteroles 580g, 1 caixa de madeira com queijos, 1 caixa de madeira com pães de mel com doce de leite, 1 cartão dedicatória, 1 caixa de macarrons variados, 2 cervejas artesanais ou 1 vinho tinto, 1 caixa redonda Chapéu e 1 voucher de desconto na loja JEF (sapatos).

Para elas: 1 coração profiteroles 580g, 1 caixa de morangos com chocolate, 1 caixa de bombons recheados de nutella, 1 mini buquês de flores naturais, 1 caixa redonda chapéu
1 cartão dedicatória e 1 espumante rosé.

A Life by Vivara apresenta novas coleções que agradam diferentes personalidades. A Coleção Deu Match representa os tipos de casais, desde o aventureiro ao fitness, com pingentes em dose dupla.

Já a Imaginarium, como a gente conhece, tem os presentinhos mais criativos e com um design que a gente ama. Olha só as opções!

Para os casais que amam viajar, o kit Vou contigo tem:
– 1 Tag de mala que diz “vou contigo”;
– 1 porta-documentos para colocar o ticket da passagem e as dicas de roteiro;
– 1 porta-passaporte.

Já para os casais que ficarão em casa, mas adoram uma novidade, o Kit Esquenta Pimenta, com:
– 1 tabuleiro (que segue o caminho do coração)
– Dupla de copinhos de shot (pra soltar o clima)
– 1 pena (pra arrepiar dos pés à cabeça)
– 1 venda (pra deixar o momento mais misterioso)
Ao avançar as casas, de acordo com o número do dado, os jogadores recebem missões para realizar com o par.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo