Boticário lança Nativa SPA Baunilha Real

O Boticário acaba de lançar o Nativa SPA Baunilha Real. Além de trazer uma nova fragrância, os novos produtos são fabricados com eco álcool, um processo renovável que aproveita integralmente a cana de açúcar, diminuindo a pegada de carbono em mais de 30%, se comparado ao álcool convencional de mercado.

Imagem: Reprodução / @oboticario

A nova linha integrante das famílias de cuidados corporais é feita com ingredientes sofisticados. O segredo da autenticidade está na Baunilha Bourbon Africana. Conhecida como “Rainha das Baunilhas”, sua essência é extraída de orquídeas polinizadas à mão, garantindo favas fartas e exuberantes, que são lentamente secas ao sol. Um processo primoroso que dura meses até sua completa maturação.

Todos os produtos para o corpo da linha Nativa SPA Baunilha Real possuem gotas purificadas de quinoa em sua fórmula. A quinoa, um dos alimentos mais completos e nutritivos, transformam-se em gotas purificadas em um processo único de produção.

Da sua semente de quinoa é extraído um óleo 100% puro, que tem alto poder de atividade na pele, potencializando a hidratação, ajudam a combater a falta de elasticidade da pele e aumentam a produção de colágeno. Além disso, contam também com microcápsulas de fragrância que são ativadas por meio do movimento para deixar o corpo perfumado por ainda mais tempo.

O objetivo da empresa com a nova linha é o de reduzir ainda mais os impactos ao meio ambiente, começando pela seleção minuciosa das matérias primas e o cuidado durante a produção de suas embalagens, além de oferecer o descarte correto.

“Somos pioneiros em utilizar o Eco Álcool em cosméticos no Brasil. Um álcool produzido a partir do bagaço da cana de açúcar, que no processo tradicional seria queimado ou descartado. Um processo renovável que contribui para a redução de resíduos e a pegada de carbono no meio ambiente”, comenta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Imagem: Reprodução / @oboticario

Dentre os produtos oferecidos com a nova fragrância estão:
– Nativa SPA Queen Vanila Desodorante Colônia
– Nativa Spa Baunilha Real Loção Hidratante Corporal
– Nativa SPA Baunilha Real Sabonete em Barra Massageador
– Creme Ultrahidratante para Mãos Nativa SPA Baunilha Real
– Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Baunilha Real
– Nativa SPA Shampoo, Condicionador e a Máscara Capilar.

Toda linha Nativa SPA Baunilha real estará com desconto de 20% em dois ou mais produtos, e as embalagens vazias de outros produtos do Boticário garantem mais 10% de desconto se forem levadas no ato da compra. A linha completa, que varia de R$10,90 (sabonete) a R$139,90 (deocolônia), com todas as novidades já está disponível em todo o Brasil.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 380

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo