Night luxe: como usar calçados com brilhos e lantejoulas?

 A tendência Night Luxe caiu no gosto das mulheres e promete bombar ainda mais na temporada de frio. Para quem quer aprender quando e como usar calçados inspirados nessa estética, Karen Furtado, stylist parceira da PICCADILLY, dá dicas sobre diferentes modelos e ocasiões. Confira!

Denominada pelo uso de brilhos, paetês e muito glamour, a estética ganhou força em conteúdos digitais, e já conta com uma hashtag própria #nightluxe, com mais de 110 milhões de visualizações, com fotos e vídeos que exploram, além das peças de moda, um cenário urbano noturno, flash aparente e uma vibe de festa dos anos 20.

“É uma tendência que traz muita inspiração da década de 20, no período pós-guerra, onde a arte e o mundo fashion ganharam mais destaque e ousadia”, explica Karen Furtado, stylist parceira da Piccadilly. Para quem tem dúvidas de como inserir mais brilho e lantejoulas nas produções do dia a dia, apostar em calçados que carregam esse visual é uma ótima dica para trazer esse conceito de forma mais sútil, elegante e prática”, indica a profissional.

Brilho durante o dia? Pode sim!

Não importa se é para trabalhar ou passear, é possível usar brilho e paetê durante o dia e em diversas propostas de looks. “Utilizar brilho em detalhes dos looks, como acessórios e calçados, é uma forma de trazer o glamour de forma delicada para uma produção diurna”, sugere Karen.

A stylist explica que a tendência Night Luxe faz muito o uso de peças de alfaiataria, principalmente em modelagens mais oversized, pois funciona como um contraponto no look. “Para trabalhar, apostar em peças mais sociais, como em alfaiataria, combinada com uma sapatilha ou sandália de brilho, pode trazer charme e sofisticação para a produção. Já para passear, uma calça jeans, t-shirt básica e um tênis com lantejoulas, traz um visual moderno e cool”, indica a stylist.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 378

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo