RioMar Pra Elas reúne moda e empreendedorismo em sua primeira edição

Hoje, às 19h, o RioMar Fortaleza será palco da primeira dição do RioMar Pra Elas. O evento, exclusivo para convidados, visa promover uma troca sobre moda e empreendedorismo feminino. Com nomes como Dudu Bertholini e Ju Ferraz, o talk promete ser uma oportunidade única para compartilhar experiências e discutir as tendências do setor. Além de trazer desfiles de marcas locais renomadas.

Referenciando o mundo da moda, o RioMar Pra Elas contará com Deborah Bandeira (Le Salis), Maria Lúcia Negrão (Lenita), Silvânia de Deus (Ateliê da Sil), Maira Silva (Meia Sola), Dudu Bertholini (Neon) e Ju Ferraz (B.O.D.Y.).

Essa conversa abordará os desafios enfrentados pelas empreendedoras, melhores estratégias de negócio e as principais tendências do momento. Dessa maneira, proporcionará insights valiosos para quem atua no mercado. Márcia Travessoni, empresária da comunicação de moda, mediará o debate.

Desfiles e marcas participantes do RioMar Pra Elas

Além do talk, o RioMar Pra Elas contará com desfiles das marcas de aproximadamente 15 lojas do empreendimento. Então, nomes reconhecidos, como Adidas Originals, Adidas Performance, Animale, Cholet, Cia Marítima, Damyller, D’Noite, Dress To, Elabore, Iury Costa, Jolie, Liebe, Pat Bo, Shoulder e YouCom, apresentarão suas coleções, destacando o talento e a diversidade da moda local.

Ateliê da Sil

Outro destaque do evento será o desfile de alguns looks do Ateliê da Sil, trazendo uma abordagem autoral e criativa para a passarela. Sendo assim, essa participação adiciona uma dose de originalidade ao evento, demonstrando a importância da valorização da moda autêntica e personalizada.

“Nossa ideia é proporcionar um encontro leve, descontraído, com empresárias, comunicadoras e demais personalidades para trocar experiências dos desafios de empreender. Quais as melhores estratégias e as principais tendências da moda no momento. São lições e aprendizados que podem inspirar novas ideias e modelos de negócios e de atuação no mercado.” , destaca Michele Ribeiro, gerente de Marketing do RioMar Fortaleza.

Imagem: divulgação

O RioMar Pra Elas chega como uma excelente iniciativa para reunir mulheres empreendedoras, comunicadoras e demais personalidades do mundo da moda. Portanto, promete ser um momento de aprendizado e networking, impulsionando o empreendedorismo feminino e destacando as tendências atuais do setor em Fortaleza. O evento será realizado na Tenda Van Gogh do RioMar Fortaleza a partir das 19h, com a presença dos palestrantes e convidados.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 381

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo