Só boas dicas e boas notícias

Começo mais uma seção por aqui, um espaço para divulgar boas notícias que vemos na internet. mas de forma mais juntinha, para dar aquele alívio no coração sempre que precisarmos.

Brasileiras alcançam sucesso mundial na arte

Temos Anitta no #4 lugar do Top Chart Mundial do Spotify com “Envolver” (hoje é 23 de março, mas ainda podemos melhorar) e temos a série da Bruna Vieira, De Volta Aos 15, sendo renovada para a segunda temporada para a Netflix. A série ficou entre as nove mais assistidas globalmente em sua estreia.

Primeira indígena se gradua biomédica no Brasil

Primeira indígena a ser biomédica no Brasil, Tonica Homangadje Suruí, de 28 anos se gradua em Rondônia. “Eu escolhi biomedicina porque é muito importante para nossa cultura, nós também usamos plantas medicinais e é uma área muito boa porque a gente precisa de profissionais para cuidar da saúde indígena”, comentou

Alunas brasileiras desenvolvem absorvente biodegradável

Alunas brasileiras, Camily Pereira dos Santos e Laura Nedel Drebes, desenvolvem absorvente biodegradável com custo de apenas R$ 0,02. O produto é feito da fibra do caule da bananeira e do açaí de juçara, ambos desperdiçados pela indústria.

Três universidades do Ceará se classificam no Concurso dos Novos do Dragão Fashion Brasil

“Agradecemos a todos os alunos e universidades que enviaram suas coleções. É muito gratificante receber todos os trabalhos e conferir o potencial criativo dos nossos NOVOS!”, anunciou a equipe do festival pelo Instagram. As universidades que apresentarão suas criações na moda são: UFC, Unifor e Faculdade Farias Brito.

Jogo ensina educação financeira nas escolas públicas

Jogo “Meu Dinheiro, Meu Negócio” ensina educação financeira para crianças e jovens. Pensando no universo lúdico infantil, o jogo brasileiro é voltado para escolas públicas, mas pode ser acessado por todos de forma gratuita.

Troc e Iorane fazem parceria para fomentar a moda circular.

Troc e Iorane formam parceria para estimular a moda sustentável e circular. Quem passar pelas lojas físicas da Iorane ou visitar o e-commerce da marca poderá retirar uma sacola retornável da parceria com a Troc.

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 324

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo