Trilha do Café: Grão Espresso Fortaleza

Continuando a nossa Trilha do Café, hoje, eu falo de uma cafeteria recém-chegada à nossa cidade: a Grão Espresso, que fica no Shopping Iguatemi Fortaleza.

Grao-Espresso-Fortaleza-Blog-Boas-Dicas-05Foto: Blog Boas Dicas

Primeiras Impressões

No primeiro momento, quando eu passei em frente a esse café, logo avistei a linda praleteira de doces. Achei tão bonito quando passei que achei que devia ir lá dar uma passadinha para experimentar. Além disso, o local parecia muito bem ambientado e organizado. Já chamou bastante atenção!

Segundas Impressões

Dias depois, voilà! Cheguei, de fato, para o Grão Espresso. Logo de cara, você aprende que ela é uma cafeteria de serviço rápido. Ou seja, pra tomar aquele cafezinho corriqueiro após o almoço ou numa passagem rápida. Me senti num café de aeroporto – você tem que pagar antes de ser servido.

Grao-Espresso-Fortaleza-Blog-Boas-Dicas-06Foto: Blog Boas Dicas

O Menu é muito bonitinho, aliás, o local é muito bem ambientado. Mas fiquei um pouco decepcionada quando percebi que o “sanduíche natural” tão bem descrito era um daqueles plastificados. Acabei optando pelo pão de batata recheado com frango. Estava gostoso.

Para acompanhar, o pedido foi um cappuccino com ovomaltine – super aprovado! Esse é realmente ótimo para quem quer matar a vontade de um docinho depois do almoço. O doce fica por conta do chantilly, e o café finaliza a degustação.

Grao-Espresso-Fortaleza-Blog-Boas-Dicas-02 Grao-Espresso-Fortaleza-Blog-Boas-DicasFoto: Blog Boas Dicas

O Alison, que estava comigo, escolheu o bolo de limão e o espresso de grão (a cara dele!). Os dois foram bem servidos, estavam gostosos também. Mas o Alison achou que a cobertura de limão podia ser um pouquinho mais azeda. Ok, né?

Grao-Espresso-Fortaleza-Blog-Boas-Dicas-04 Grao-Espresso-Fortaleza-Blog-Boas-Dicas-03Foto: Blog Boas Dicas

Claro que dei uma pesquisada antes na Internet para saber um pouco mais antes de ir. Vi que a marca existe em várias cidades do país. Achei bem isso: um café rápido e básico, para matar a vontade. Para o papo entre amigos, recomendo um local mais espaçoso.

Grão Espresso
Shopping Iguatemi Fortaleza
Piso 2 – Parte nova
Tel.: (85) 3477-3560
www.graoespresso.com.br

Jornalista por formação e publicitária por profissão. Gosto de músicas, coisas asiáticas, gastronomia, beleza e comportamento. Passo as horas de folga atualizando as inscrições do youtube ou cozinhando guloseimas.
Post criado 339

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo