Quem Somos

Oi, tudo bem?
Eu sou Manu Silveira, idealizadora e diretora do Blog Boas Dicas. Sou uma mulher criativa, cheia de ideias e sem medo de colocar a mão na massa. Adoro trabalhar, mas sigo buscando meu equilíbrio entre vida pessoal e profissional, especialmente no que diz respeito à vida adulta – ser mulher, esse universo vasto de possibilidades – e dar conta de tudo que nos cerca, cuidar, estar presente, nutrir e ter sucesso profissional. Amo moda e beleza, papelaria e um pouco arte. Amo música, amo viajar e amo ler.

Na parte profissional, sou comunicadora, formada em jornalismo pela Universidade de Fortaleza (CE) e pós-graduanda em Publicidade e Marketing pela Uni7 (CE). Além das universidades, gosto de estudar por conta própria. Por isso, aprendi a falar inglês e aprendo, todo dia, um pouquinho sobre linguagem HTML e CSS (com a ajuda do Alison, sempre). Trabalhei para o marketing de algumas empresas no Ceará, mas em 2017 iniciei meu grande sonho: empreender. Desde então, sou diretora na Kizuna Branding, junto à Izabelly Marques e uma equipe incrível. E venho construindo o sonho de muitas outras pessoas por meio da consultoria de marketing e de um branding muito bem estabelecido: com propósito e direção.

No Blog Boas Dicas, eu direciono a comunicação a falar de coisas positivas. Minha missão é trazer leveza e positividade para o cotidiano. E desejo criar uma comunidade engajada a se sentir melhor com seu dia a dia e com o seu estilo. Tenho muito orgulho de dizer que esse site sempre foi escrito e implementado por mim – mas sempre com a ajuda de pessoas maravilhosas. Conheça mais um pouco delas!

Confira meu IG: @blogboasdicas

Alison Monteiro 

(Super!) Desenvolvedor de sistemas, amante de cafés e da boa música.

Isadora Xavier

Analista de dados em formação. Ela é pessoa criativa (com base em dados) e o “braço direito” do Boas Dicas. <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo